• Home › notícias › Futsal

BGF recebe lanterna ATCEL pela Liga Gaúcha de Futsal

Equipe comandada por Vaner Flores busca a sua segunda vitória em seus domínios na competição

  1. Publicado em 14/09/2017
BGF recebe lanterna ATCEL pela Liga Gaúcha de Futsal

O Bento Gonçalves Futsal enfrenta a equipe da ATCEL de Caxias do Sul, lanterna da Liga Gaúcha de Futsal, neste sábado, dia 16, às 20h, no Ginásio Municipal de Esportes, válido pela 20ª rodada da competição. Com apenas dois pontos separando o BGF da zona do rebaixamento, a equipe comandada por Vaner Flores espera conquistar a sua segunda vitória em casa para se distanciar das últimas colocações.

Na semana passada, o BGF realizou cinco confrontos em um período de cinco dias, com um empate e duas derrotas. Agora, com um tempo maior de preparação, a equipe almeja confirmar seu favoritismo sobre a ATCEL, a qual já está rebaixada à Série Prata, para permanecer fora da zona de descenso. A equipe caxiense, até então, conquistou apenas uma vitória e possui somente quatro pontos somados na competição. 

No primeiro turno, o BGF derrotou a ATCEL, em Caxias do Sul, nos segundos finais de partida, vencendo pelo apertado placar de 3 a 2. Faltando apenas três rodadas para o término da primeira fase, BGF, SASE e Abelc brigam contra o rebaixamento. 

20ª rodada:

ACBF 5 x 0 ALAF

ASIF x Abelc

AES x América

Atlântico x SASE

BGF x ATCEL

Guarany x Assoeva 

Galeria de fotos