• Home › notícias › Futsal

BGF perde sua invencibilidade

A equipe enfrentou a ACBF fora de casa e acabou sendo derrotada por 5 a 1

  1. Publicado em 30/04/2015
BGF perde sua invencibilidade Foto: Fabiano Martins/Buda

Manter a invencibilidade e conquistar sua segunda vitória na história contra a equipe da ACBF, esses eram os objetivos da equipe de Vaner Flores para a partida em Carlos Barbosa pela 3ª rodada da Série Ouro de futsal 2015. Porém a equipe de Bento não resistiu a forte equipe adversária e acabou perdendo pelo amplo placar de 5 a 1. A equipe vinha de duas grandes vitórias em casa nos dois primeiros jogos da competição e queria manter o bom aproveitamento, mas acabou lidando com uma equipe bastante entrosada a qual fez uma grande partida e acabou vencendo em seus domínios a equipe de Bento.

Na primeira etapa, o BGF veio mais defensivo, visando o conhecer o adversário. A equipe começou recuada, aproveitando os erros do adversário para contra atacar. Porém a equipe não entrou bem em quadra, errando bastante na marcação e deixando espaços para os donos da casa o qual aproveitou e não desperdiçou as oportunidades que vieram para abrir e ampliar o marcador. O entrosamento e o bom toque de bola resultaram no primeiro gol da equipe da ACBF com Pito de cabeça, aos 5 minutos de partida. Aos 10 minutos, o 10 da equipe adversária, Zico ampliou o marcador, e nos minutos finais Canabarro e Dener também balançaram as redes deixando o placar 4 a 0. Faltando segundos para o término do primeiro tempo, Piolho descontou para o BGF. 

No segundo tempo, o jogo ficou mais equilibrado e movimentado, e ao mesmo tempo mais quente. A equipe do BGF entrou em quadra com mais objetividade e a equipe evoluiu bastante da primeira para a segunda etapa. A equipe de Bento obteve a chance de diminuir o marcador depois que Grillo da ACBF acabou sendo expulso, porém a equipe da casa segurou o placar. Logo depois, Kevin do BGF foi expulso por receber o segundo cartão amarelo e assim, a equipe de Carlos Barbosa ampliou a vantagem, 5 a 1. 

Agora o BGF quer recuperar-se na competição contra o São Luiz Gonzaga, neste sábado, às 20h, no Ginásio Municipal de Esportes, em Bento Gonçalves.

PENEIRÃO:


Será realizado neste sábado, dia 2, a peneira para a categoria sub 17. O objetivo deste trabalho é formar a equipe que disputará o estadual sub 17, com previsão de início em maio.
 
Os testes são gratuitos. O participante precisa levar o seu material de treino no Ginásio Municipal, às 8h30. Podem participar aqueles nascidos entre 1999 e 2000.

Classificação:

1º Asif – 10
2º Assoeva – 9
3º ACBF – 9
4º Alaf – 6
5º Teutônia – 6
6º Atlântico – 6
7º Sananduva – 6
8º BGF – 6
9º Assaf – 5
10º Cachoeira – 4
11º América – 1
12º Guaíba – 1
13º São Luiz Gonzaga – 0
14º Afusca – 0
 

 

Galeria de fotos: Clique Aqui

Galeria de fotos