• Home › notícias › Futsal

BGF perde para o Guaíba e fica fora da final

A final da Copa Metro Serra será entre Guaíba e Juventude

  1. Publicado em 23/04/2016
BGF perde para o Guaíba e fica fora da final Foto: Fabiano Martins - Buda

Na noite de sábado, dia 23, no ginásio do Enxutão, aconteceram as semifinais da II Copa Metro Serra. E os finalistas são Guaíba e o Juventude.

No primeiro jogo da noite o BGF não fez uma boa apresentação e com a instabilidade da arbitragem foi derrotado por 5 a 3. Os comandamos de Vaner começaram mal a partida e tomaram dois gols logo no início, foram em busca e conseguiram o empate em 2 a 2, placar da primeira etapa.

No segundo tempo novamente o gol no início, depois veio à expulsão do Araçá, e à vitória do Guaíba por 5 a 3. Com isso o BGF que vai sediar a grande final, e fará a decisão do terceiro lugar.

A segunda partida da noite o Juventude que era o anfitrião dos confrontos não teve maiores dificuldades de vencer o AFUSCA, o time Jacneiro venceu de goleada por 5 a 0 e chega na final inédita.

A rodada derradeira da Copa será quarta, dia 27, no ginásio municipal em Bento Gonçalves, o primeiro jogo da noite o BGF enfrenta o AFUSCA, a partir das 19h30, logo após o Guaíba enfrenta o Juventude valendo o título da competição.

 

Galeria de fotos