• Home › notícias › Futsal

BGF perde fora de casa para a equipe da ASSOEVA

Equipe de Bento conheceu sua primeira derrota na primeira fase

  1. Publicado em 19/10/2015
BGF perde fora de casa para a equipe da ASSOEVA Foto: Fabiano Martins/Buda

A equipe do BGF foi até a terra do chimarrão, Venâncio Aires, para enfrentar a equipe da Assoeva, visando buscar uma vitória fora de casa contra a equipe de Liga Nacional. Mesmo fazendo uma grande atuação, e sendo um adversário bastante forte para a equipe da casa, o Assoeva levou a melhor e conquistou a vitória pelo placar de 3 a 1. 

A equipe conseguiu permanecer com a defesa sólida e com o sistema tático estável até os 12 minutos de partida, quando a equipe de Vaner Flores perdeu Kevin, o qual levou uma pancada na cabeça e foi conduzido para o hospital. Com o elenco limitado, o adversário conseguiu impor uma forte pressão, marcando dois gols antes do término da primeira etapa, através de Genaro e Daniel. Na segunda etapa, o técnico da equipe de Bento colocou jovens atletas dentro de quadra, mas continuando com a persistência e a forte marcação em cima de seu adversário. Aos 11 minutos, Cappa diminuiu o marcador para o BGF, 2 a 1. A equipe bem que tentou arrancar um empate através do goleiro linha, mas em um erro cometido pelo BGF, a Assoeva ampliou o placar, decretando a vitória para os donos da casa.

A equipe de Bento ecerra o primeiro turno contra o Teutônia, jogo marcado para a próxima sexta-feira, dia 23, no Ginásio Municipal de Esportes em Bento Gonçalves. A equipe agora volta aos trabalhos visando conquistar a primeira vitória na segunda fase para brigar pela classificação. 

Galeria de fotos