• Home › notícias › Futsal

BGF perde e se distancia da briga pela classificação

Derrota para o Teutônia dificultou ainda mais a almejada classificação para a equipe de Bento

  1. Publicado em 01/11/2015
BGF perde e se distancia da briga pela classificação Foto: Vini Pizzetti

Jogando fora de casa, a equipe do BGF entrou em quadra visando conquistar a sua primeira vitória na segunda fase da Série Ouro, porém, a equipe do Teutônia estragou os planos do técnico Vaner Flores, derrotando a equipe de Bento pelo placar de 2 a 0, deixando o BGF cada vez mais longe da briga pela classificação. 

Com o apoio de um grande público que compareceu na partida, o Teutônia começou a partida intensamente, fazendo os dois gols anida na primeira etapa, um anotado por Alfinete e o segundo por Gauchinho. Na segunda etapa, o BGF bem que tentou empatar a partida, mas os donos da casa souberam administrar muito bem o placar, mantendo o setor defensivo bastante sólido para garantir a vitória. 

Com mais um resultado negativo, a equipe do BGF se distanciou dos primeiros colocados de sua chave, tendo agora que depender de resultados paralelos para conseguir ficar entre os dois primeiros do grupo, tarefa bastante improvável neste momento. Na próxima partida, a equipe do BGF recebe a Assoeva, no sábado, dia 7, no Ginásio Municipal de Esportes. 

4ª rodada - Segunda fase 

Teutônia 2 x 0 BGF

Ibirubá 3 x 4 Cachoeira

Assoeva 2 x 1 Alaf

ACBF x Atlântico 

CLASSIFICAÇÃO

Grupo A

1º ACBF - 7  

2º Atlântico - 6

3º Ibirubá - 4

4º Cachoeira - 3

Grupo B

1º Teutônia – 8

2º Assoeva - 7

3º Alaf - 5    

4º BGF - 1

Galeria de fotos