• Home › notícias › Futsal

BGF perde amistoso para a ACBF Sub 20

Os Laranjas venceram por 4 a 2

  1. Publicado em 03/05/2016
BGF perde amistoso para a ACBF Sub 20 Fotos: Fabiano Martins - Buda

Em seu primeiro amistoso da temporada o BGF foi até Carlos Barbosa enfrentar a equipe sub 20 da ACBF e acabou perdendo o duelo realizado na noite fria de terça-feira por 4 a 2. O Bento já havia disputado a Copa Metro Serra e ficou na terceira posição.

Na primeira etapa os comandados de Vaner Flores tinham um único objetivo, implantar seu sistema de jogo, e foi de uma jogada trabalhada que Araça marcou o primeiro gol da partida, depois disso a ACBF empatou, mas Cappa numa jogada individual colocou novamente o BGF na frente. E no final restando apenas 18 segundos para o termino da primeira etapa os Barbosenses empataram terminando em 2 a 2 o período inicial.

Na etapa derradeira o BGF tomou o gol logo cedo numa falha da defensiva, depois disso tentou pressionar e no final da partida colocou o goleiro linha, Fernandinho e depois André fizeram essa posição, mas foi ali que o time sofreu o quarto gol. Continuou tentando, porém não conseguiu marcar, terminando mesmo no 4 a 2.

O BGF volta à quadra no próximo sábado, dia 07, jogando em Teutônia, contra a ASTF, as 20h, esse será o ultimo antes da estreia fora de casa, dia 14 contra o ACA.

Galeria de fotos