• Home › notícias › Futsal

BGF perde a invencibilidade jogando em suas dependências

A equipe de Bento foi derrotada pela única equipe invicta na competição por 3 a 0

  1. Publicado em 27/06/2015
BGF perde a invencibilidade jogando em suas dependências Foto: Fabiano Martins/Buda

BGF e Ibirubá proporcionaram um grande espetáculo no Ginásio Municipal de Esportes em Bento Gonçalves, tanto dentro como fora de quadra. Em jogo marcado pelo barulho do torcedor que compareceu em grande público, inclusive do torcedor visitante, o qual lotou dois ônibus que vieram de Ibirubá para apoiar sua equipe rumo a mais uma vitória, o equilíbrio persistiu do começo ao final da partida, porém quem levou a melhor foi a equipe de Ibirubá, a qual conquistou uma importante vitória pelo suado placar por 3 a 0. Conforme aumentava a briga por quem entoava o cântico mais alto nas arquibancadas, a partida ganhava ares de acirramento e rivalidade, deixando o jogo quente e bastante disputado.

  

Os donos da casa entraram no primeiro tempo dispostos a quebrar a invencibilidade do adversário na Série Ouro, e querendo continuar com o 100% de aproveitamento jogando em Bento Gonçalves. Nos primeiros minutos de jogo, a equipe de Ibirubá começou pressionando, obtendo várias oportunidades de gol. Entretanto aos poucos, o BGF crescia no jogo, também conseguindo grandes chances de abrir o placar, deixando a partida totalmente equilibrada. Com o calor do jogo, os nervos tomaram conta dos atletas, e logo aos 16 minutos, ambas as equipes já haviam estourado seu limite de faltas, transformando a partida em uma intensa batalha. Faltando menos de dois minutos para o término do primeiro tempo, em um erro de passe, Caturra aproveitou a falha e abriu o placar para o visitante, para euforia de seu torcedor.

 Na segunda etapa, as equipes continuaram a bombardear a goleira, porém ambos os goleiros não facilitaram e fizeram grandes milagres para que a bola não entrasse. Com a maior posse de bola, o Ibirubá conseguiu chegar mais perto do gol, porém a equipe da casa estava determinada a empatar a partida. Faltando aproximadamente 6 minutos para terminar a partida, em mais um erro de passe por parte dos donos da casa resultaram no segundo gol do adversário, marcado por Douglas. O BGF bem que tentou empatar a partida colocando o goleiro linha, porém de nada adiantou. Ainda no final da partida, a equipe visitante fez o terceiro gol, decretando a vitória por 2 a 0, o qual quebra a invencibilidade do BGF jogando dentro de casa, além de manter o Ibirubá invicto na competição. 

Mesmo com o placar negativo, o BGF continua na 4ª posição e agora quer reencontrar as vitórias nos próximos jogos, os quais serão contra o Atlântico, Teutônia e Sananduva, todos fora de casa. Na próxima rodada, a equipe de Bento vai até Erechim enfrentar o Atlântico, no dia 4 de julho. 

 

Mais Fotos: Clique Aqui

 

12ª rodada

Sábado, dia 27

Alaf 9 x 1 Afusca

São Luiz Gonzaga 3 x 8 América

Assaf 3 x 2 Cachoeira

BGF 0 x 3 Ibirubá

Teutônia 3 x 1 Atlântico 

Terça-feira, dia 30

ACBF x Guaíba 

Quarta-feira, dia 1º

Assoeva x Sananduva 

CLASSIFICAÇÃO

1º Ibirubá – 30

2º ACBF – 27

3º Assoeva – 25

4º BGF – 22

5º Atlântico – 19

6º Alaf – 19

7º Cachoeira – 15

8º Teutônia – 14

9º Assaf – 11

10º América – 11

11º Sananduva – 9

12º Guaíba – 9

13º São Luiz Gonzaga – 7

14º Afusca – 4

 

Galeria de fotos