• Home › notícias › Futsal

BGF leva susto nos minutos finais, mas conquista vitória

A equipe de Bento derrotou o São Luiz Gonzaga por 4 a 3 e subiu na tabela

  1. Publicado em 02/05/2015
BGF leva susto nos minutos finais, mas conquista vitória BGF segue 100% dentro de casa/Fotos: Fabiano Martins - Buda

O BGF enfrentou a equipe do São Luiz Gonzaga em partida válida pela 4ª rodada da Série Ouro de 2015, visando mais uma vitória na competição. Depois da derrota em Carlos Barbosa, a equipe veio determinada para alcançar mais um triunfo e o objetivo foi alcançado graças a boa atuação da equipe em quadra que, mesmo levando um susto no final, foi competente para manter a vantagem e conquistar a vitória.

Na primeira etapa a BGF massacrou seu adversário, conseguindo uma ampla vantagem logo no primeiro tempo. A equipe de Bento abriu o placar logo nos primeiros minutos de partida com Paulo Renato (foto). Depois do gol, ambas as equipes tiveram chances de balançar as redes. A equipe adversária chegava bastante no ataque, mas a zaga e o goleiro evitaram o gol de empate. Aos 10 minutos, Silon ampliou o marcador e segundos depois Paulo Renato fez o terceiro gol do BGF. O BGF continuou com o bom desempenho e conseguiu seu quarto gol aos 13 minutos de partida nos pés de Silon.

No segundo tempo, o São Luiz Gonzaga entrou mais ativo e mais ofensivo tentando buscar o placar, porém a sólida defesa atrapalhou os planos do adversário. Praticamente toda a etapa derradeira a equipe visitante jogou com o goleiro linha, ensaiando uma grande pressão na equipe do BGF, resultando no primeiro gol aos 10 minutos descontando o placar. A pressão aumentou no momento que o São Luiz balançou as redes pela segunda vez aos 12 minutos de partida, deixando a partida eletrizante. Porém o que era para ser fácil terminou completamente difícil. Faltando 3 minutos para o fim da partida, a equipe visitante fez o seu terceiro gol, deixando a partida totalmente aberta. Mesmo com toda a pressão sofrida nos instantes finais da partida, o BGF conquistou a vitória por 4 a 3. 

Com a vitória, a equipe fica a um ponto do líder da competição, terminando a rodada na 4ª colocação. O próximo jogo do BGF será na próxima quinta-feira, dia 7 de maio, contra a ALAF em Lajeado. 

4ª rodada

Teutônia 1 x 0 Alaf

Asif 2 x 0 Assoeva

Atlântico 3 x 0 Assaf

BGF 4 x 3 São Luiz Gonzaga

Guaíba 5 x 5 Cachoeira

América 4 x 4 Afusca

Quarta-feira, dia 6

Sananduva x ACBF – 20h 

CLASSIFICAÇÃO

1º Asif – 10

2º Assoeva – 9

3º ACBF – 9

4º BGF – 9

5º Alaf – 6

6º Teutônia – 6

7º Atlântico – 6

8º Sananduva – 6

9º Cachoeira – 5

10º Assaf – 5

11º Guaíba – 2

12º América – 2

13º Afusca – 1

14º São Luiz Gonzaga – 0

 

Galeria de Fotos: Clique Aqui

Galeria de fotos