• Home › notícias › Futsal

BGF joga fora de casa contra o Cachoeira

A equipe espera conquistar uma vitória para encaminhar a classificação

  1. Publicado em 28/08/2015
BGF joga fora de casa contra o Cachoeira Foto: Fabiano Martins/Buda

A equipe de Bento tentará buscar a sua reabilitação na competição contra a equipe do Cachoeira, fora de casa, neste sábado, dia 29. Mesmo depois de perder para a Assoeva na última rodada, a equipe continuou entre os primeiros oito colocados da tabela, os quais se classificam para a próxima fase da Série Ouro, porém para decretar a classificação, a equipe precisará de mais três pontos para se consolidar e permanecer entre os classificados até o final da primeira fase da competição.

Mesmo com várias perdas no elenco, Vaner Flores sempre arruma um jeito para driblar as dificuldades e assim, tentar dar continuação a boa campanha da equipe no estadual de futsal. A equipe ainda não obteve uma regularidade de resultados desde o sua grande arracada na competição, mesmo assim, os pontos que a equipe conquista, inclusive dentro de casa, são fundamentais para o BGF permanecer entre os oito primeiros colocados. Dentre as principais chaves para conquistar pontos é o fator casa, o qual ajudou e está fazendo a diferença para a equipe do BGF. Até então, como mandante, a equipe de Bento foi derrotada apenas em 4 ocasiões, sendo uma delas em Farroupilha,ou seja, apenas três derrotas atuando no Ginásio Municipal de Esportes. 

O jogo contra o Cachoeira será realizado neste sábado, dia 29, às 20h, em Cachoeira do Sul. Se o BGF vencer, encaminhará muito bem a sua classificação para a próxima fase da competição. 

21ª rodada

Quinta-feira

Alaf 3 x 2 Sananduva

Assaf 2 x 0 São Luiz Gonzaga

Sábado, dia 29

Assoeva x ACBF

Cachoeira x BGF 

Guaíba x Ibirubá 

Afusca x Teutônia 

América x Atlântico 

Classificação

1º ACBF - 46 

2º Alaf - 46

3º Assoeva - 43       

4º Ibirubá – 42

5º Atlântico - 40     

6º Teutônia - 31     

7º BGF - 29

8º Cachoeira - 28    

9º Sananduva - 22   

10º América - 21    

11º Assaf - 19         

12º Guaíba - 19      

13º São Luiz Gonzaga - 7            

14º Afusca - 4         

Galeria de fotos