• Home › notícias › Futsal

BGF joga contra a ACBF para manter a invencibilidade

A equipe já soma duas vitórias em dois jogos na competição e vai em busca de sua terceira vitória

  1. Publicado em 29/04/2015
BGF joga contra a ACBF para manter a invencibilidade Foto: Fabiano Martins/Buda

O BGF futsal entra em quadra nesta quinta-feira pela Série Ouro de Futsal para manter o 100% de aproveitamento em 2015. Neste ano, seja na Série Ouro ou na Copa Metro-Serra a equipe ganhou todos os seus jogos, e agora almeja continuar com a ótima campanha realizada por Vaner Flores e sua comissão técnica.

Porém, para continuar com a invencibilidade, a equipe terá que superar a forte ACBF de Carlos Barbosa, time o qual foi derrotado apenas uma vez na história pelo BGF. Mesmo sabendo das dificuldades da partida e de números que conspiram contra a equipe de Bento, não é impossível obter um triunfo em Carlos Barbosa. A campanha, além de ser ótima, impressiona. No campeonato gaúcho de futsal, em dois jogos, a equipe obteve duas vitórias, ambas dentro de casa e agora luta para continuar a sequencia de vitórias fora de casa contra a poderosa equipe vizinha. 

O clássico da serra no futsal será realizado no Centro Municipal de Eventos Sérgio Luiz Guerra, em Carlos Barbosa, previsto para iniciar as 20h. Os ingressos serão vendidos a preço único de R$ 5. Se vencer, será a segunda vez que a equipe ganha da ACBF nos domínios do visitante. 

CLASSIFICAÇÃO

1º Assoeva – 9

2º Ibirubá – 7

3º ACBF – 6

4º BGF – 6

5º Alaf – 6

6º Sananduva – 6

7º Assaf – 5

8º Cachoeira – 4

9º Teutônia – 3

10º Atlântico – 3

11º América – 1

12º Guaíba – 1

13º São Luiz Gonzaga – 0

14º Afusca – 0

Galeria de fotos