• Home › notícias › Futebol

BGF fica no empate em 2 a 2 com a ALAF

Resultado tirou a equipe de Vaner Flores da zona de rebaixamento da Liga Gaúcha

  1. Publicado em 24/06/2017
BGF fica no empate em 2 a 2 com a ALAF Foto: Kévin Sganzerla

Mesmo realizando uma boa atuação dentro de quadra, o BGF ficou no empate em 2 a 2 com a ALAF de Lajeado, em confronto realizado na noite deste sábado, dia 24, no Ginásio Municipal de Esportes. Com o resultado, a equipe comandada por Vaner Flores saiu da zona de rebaixamento da Liga Gaúcha de Futsal, mas segue sem vencer em seus domínios. 

A partida começou bastante equilibrada, com as duas equipes atacando intensamente em busca do gol. O placar foi aberto aos 9 minutos de jogo com Xitão para a ALAF. Um minuto depois, Kevin igualou o marcador para os donos da casa, 1 a 1. Aos 14 minutos, Cappa driblou o goleiro e finalizou com precisão para virar a partida para o BGF, terminando a primeira etapa com placar de 2 a 1 para os bento-gonçalvenses.

Foto: Kévin Sganzerla

Na etapa derradeira, a equipe de Lajeado controlou as ações da partida, conseguindo boas chances para empatar. Mas foi o BGF que chegou perigosamente no ataque, quase ampliando o placar. Em finalização rasteira, a bola ultrapassou a linha da baliza, mas o árbitro sinalizou que ela não entrou por completo, resultando em reclamação por parte do BGF. Minutos depois, a ALAF chegou ao gol de empate, novamente com Xitão, deixando tudo igual, 2 a 2. Após o segundo gol, os visitantes colocaram duas bolas na trave, já o BGF desperdiçou boas oportunidades, uma com Kevin, em tiro livre direto, e outra com Vinícius, carimbando a trave adversária, terminando o jogo em 2 a 2. 

Com o resultado, a equipe subiu para a 10ª posição com 5 pontos conquistados. No próximo jogo, o BGF enfrenta o lanterna ATCEL, no sábado, dia 1º de julho, em Caxias do Sul. 

Galeria de fotos