• Home › notícias › Futsal

BGF estreia no quadrangular da morte contra o Cachoeira Futsal

Confronto será realizado neste sábado, dia 27, em Cachoeira do Sul

  1. Publicado em 25/08/2016
BGF estreia no quadrangular da morte contra o Cachoeira Futsal Foto: Kévin Sganzerla

O Bento Gonçalves Futsal realiza o seu primeiro jogo pelo quadrangular da morte da Série Ouro de 2016 neste sábado, dia 27, às 20h, atuando fora de casa contra a equipe do Cachoeira Futsal. Após terminar a primeira fase em penúltimo colocado de seu grupo, os comandados de Vaner Flores terão que brigar contra outras três equipes do campeonato estadual para se manter na elite do futsal gaúcho. 

Na estreia, a equipe de Bento enfrenta o Cachoeira Futsal, o qual não conquistou nenhum ponto na competição estadual. Na fase classificatória da Série Ouro, as equipes se enfrentaram duas vezes, ambas com vitória do BGF, únicos resultados positivos obtidos pela equipe de Bento, a qual derrotou o Cachoeira por 4 a 0 no primeiro turno, e por 7 a 2 no segundo turno. 

Além do BGF e do Cachoeira Futsal, integram o quadrangular da morte a ASSAF de Santa Cruz do Sul e a ASTF de Teutônia. A equipe comandada por Vaner Flores espera começar a fase final, a qual decidirá quem será os dois rebaixados para a Série Prata, com o pé direito, visando permanecer na Série Ouro de Futsal.

1ª rodada do Quadrangular da Morte:

Cachoeira Futsal x BGF - 27/08 - 20h

ASSAF x ASTF - 27/08 - 20h

Galeria de fotos