• Home › notícias › Futsal

BGF estreia no quadrangular da morte com vitória

Equipe de Bento confirmou favoritismo e derrotou o Cachoeira Futsal por 5 a 2

  1. Publicado em 27/08/2016
BGF estreia no quadrangular da morte com vitória Foto: Kévin Sganzerla

O Bento Gonçalves Futsal estreou com vitória sobre a equipe do Cachoeira Futsal neste sábado, dia 27, pelo quadrangular da morte da Série Ouro de 2016. Superior em quase todos os momentos da partida, a equipe de Vaner Flores confirmou o seu favoritismo e conquistou a sua primeira vitória na fase final, derrotando a Acafutsal fora de casa pelo placar de 5 a 2. 

Com o objetivo de iniciar com o pé direito no quadrangular da morte, a equipe de Bento entrou em quadra com uma postura bastante ofensiva. No primeiro tempo, os donos da casa começaram dominando as ações da partida, abrindo o marcador com Lucas Borges. O BGF reagiu e conseguiu empatar o placar com Davi. Os cachoeirenses voltaram à frente do placar, porém, André, nos minutos finais da primeira etapa, deixou tudo igual novamente, terminando o primeiro tempo em 2 a 2. No segundo tempo, o BGF dominou completamente o jogo, conseguindo virar o placar com Gabriel e anotar mais dois gols com André e Davi, decretando a vitória da equipe de Vaner Flores pelo placar de 5 a 2. 

Com o resultado positivo, a equipe ocupa a segunda colocação do quadrangular com três pontos. Na próxima rodada, a equipe de Bento enfrenta a ASSAF, a qual foi derrotada na estreia contra o Teutônia pelo placar de 5 a 1. O jogo será realizado no próximo sábado, dia 3, no Ginásio Municipal de Esportes, em Bento Gonçalves. 

1ª rodada - quadrangular da morte:

Cachoeira Futsal 2 x 5 BGF

ASSAF 1 x 5 ASTF

Classificação:

1º ASTF: 3

2º BGF: 3

3° ASSAF: 0

4º Cachoeira Futsal: 0 

Galeria de fotos