• Home › notícias › Futsal

BGF estreia com Vitória no Estadual Série Ouro

Time venceu o Teutônia por 4 a 3 de virada

  1. Publicado em 12/04/2015
BGF estreia com Vitória no Estadual Série Ouro Piolho fez o gol da vitória/ Fotos Fabiano Martins - Buda

O Bento Gonçalves Futsal estreou na Série Ouro nesse sábado (11) frente ao seu torcedor no Ginásio Municipal.

O adversário foi a equipe do Teutônia que sempre causa dificuldade ao BGF e dessa vez não foi diferente, o time esteve na frente do marcador por três vezes, em duas oportunidades o Goleiro Bilica chutou e na casquinha de alguém o time chegava ao gol.

Na primeira etapa o resultado foi de 2 a 1 Teutônia com o gol da BGF marcado por Paulo Renato, na segunda etapa o time de Vaner precisava fazer o resultado em casa e voltou jogando melhor e não demorou muito e o time chegou ao empate numa jogada de falta com Foppa, mas logo em seguida já tomou a virada na jogada que saia do Bilica e chegava na are adversária. Com o resultado adverso o time da BGF veio com goleiro linha e depois de troca de passes a bola chegou em Silon que empatou a partida. Quando ainda comemoravam o empate Piolho fez o 4 a 3 num belo chute da meia quadra, nos instantes finais ainda o time visitante tentou jogar com goleiro linha para empatar, mas não deu, final 4 BGF 3 Teutônia.

Com isso o time de Vaner mantem o 100% na temporada e vence na estreia frente ao seu torcedor, agora o time volta a quadra no próximo sábado novamente em Bento contra o time do Sananduva.

Resultados da primeira rodada da Série Ouro

BGF 4 x 3 Teutônia

ASSAF 1 x 0 América

Sananduva 3 x 2 Cachoeira

São Luiz Gonzaga 2 x 4 ASIF

ASSOEVA 5 x 1 AFUSCA

ACBF 4 x 1 Atlântico

ALAF 3 x 1 AGF

Confira as imagens da partida: Clique Aqui

Galeria de fotos