• Home › notícias › Futsal

BGF está na final da Copa Metro-Serra

Time chega com 100% de aproveitamento a grande final

  1. Publicado em 01/04/2015
BGF está na final da Copa Metro-Serra BGF de Kévin com a bola pode levantar o primeiro caneco da História Fotos: Fabiano Martins - Buda

Bento Gonçalves foi sede da terceira rodada da Copa Metro-Serra, a rodada dupla foi realizada nessa quarta em Faria Lemos.

O BGF conquistou a vaga na final e chega como favorito para o título.

No primeiro jogo da noite os times do AFUSCA e do Guaíba empataram em 3 a 3, com isso o BGF já tinha vaga assegurada para a final, faltando definir apenas se adversário.

O time comandado por Vaner Flores entrou na partida contra o União já sabendo que disputaria a final, mas a todo momento buscava a vitória. Se o BGF empatasse enfrentava novamente o União, esse que sediará a grande final da competição. E se vencesse o time enfrentaria o time do Guaíba o qual o time de Bento venceu na estreia por 4 a 1.

No final de todas as contas o BGF venceu o jogo por 2 a 1 com dois gols de Silon e agora pega o Guaíba na final do certame, na preliminar da final a decisão do terceiro lugar com AFUSCA x União.

A decisão do terceiro lugar e a decisão da competição acontece em Nova Petrópolis no próximo sábado. Pode ser o primeiro título da BGF.

 

Mais fotos: Clique Aqui

Galeria de fotos