• Home › notícias › Futsal

BGF entra em quadra visando a vitória

A equipe de Bento enfrenta a Assoeva em Venâncio Aires

  1. Publicado em 22/05/2015
BGF entra em quadra visando a vitória Rafael da Rosa não é mais atleta do BGF/Fabiano Martins/Buda

Depois de conquistar uma importante vitória dentro de casa contra a Assaf, agora a equipe almeja continuar com a sequência positiva de resultados, e para isso terá que enfrentar a forte equipe da Assoeva, fora de casa. 

Mesmo que o foco da equipe de Venâncio Aires esteja completamente voltado para a Liga Nacional, o qual ocupa a 7ª posição na tabela, desejam fazer uma boa campanha na série ouro para brigar pelo título gaúcho. O BGF não terá vida fácil, porém os ânimos da equipe de Bento somados com o ótimo rendimento da equipe até então podem resultar em mais um grande triunfo. Para a partida, o técnico Vaner Flores terá duas ausências, na equipe, o ala Piolho por suspensão e o beque Jeffeson, o qual está lesionado.

O jogo será realizado no sábado, dia 23, em Venâncio Aires, às 20h. Uma vitória neste confronto direto deixará mais indícios que a equipe poderá brigar pelo título. 

Rafael pede dispensa do BGF

O jogador Rafael da Rosa da equipe do BGF pediu dispensa nesta semana para a diretoria. Com isso, o clube começa a corrida em busca de de reposição o mais urgente possível. O clube procura um atleta sub-23 para suprir essa ausência. 

7ª rodada

Sábado

América x Asif 

Alaf x São Luiz Gonzaga 

Afusca x Atlântico 

Guaíba x Sananduva 

Cchoeira x Teutônia 

Assoeva x BGF 

Domingo

Assaf x ACBF 

Classificação

1º ACBF – 18

2º Asif – 16

3º Assoeva – 13

4º BGF – 13

5º Atlântico – 9

6º Assaf – 8

7º Teutônia – 7

8º Alaf – 7

9º Sananduva – 6

10º América – 6

11º Guaíba – 6

12º Cachoeira – 5

13º São Luiz Gonzaga – 3

14º Afusca – 1

Galeria de fotos