• Home › notícias › Futsal

BGF enfrenta o Teutônia fora de casa pelo quadrangular da morte

Equipe de Vaner Flores busca a vitória para confirmar a sua permanência na Série Ouro

  1. Publicado em 15/09/2016
BGF enfrenta o Teutônia fora de casa pelo quadrangular da morte Foto: Kévin Sganzerla

O BGF pode encaminhar a sua permanência na elite do futsal gaúcho neste final de semana. A equipe comandada por Vaner Flores enfrenta a ASTF de Teutônia fora de casa no sábado, dia 17, às 20h, em jogo válido pela primeira rodada do returno do quadrangular da morte. Depois do empate em casa, a equipe de Bento visa conquistar uma vitória longe de seus domínios para confirmar antecipadamente a sua permanência na Série Ouro de Futsal. 

Na rodada passada, BGF e Teutônia se enfrentaram em Bento Gonçalves, em partida marcada por muita disputa dentro de quadra. Mesmo realizando uma grande atuação, a equipe da casa deixou a vitória escapar nos segundos finais de partida, terminando o confronto empatado em 3 a 3. No duelo entre líderes do quadrangular da morte, quem conquistar a vitória, estará praticamente garantido na primeira divisão gaúcha de futsal. 

No outro confronto da rodada, a ASSAF recebe o Cachoeira Futsal. Na rodada passada, a equipe de Santa Cruz do Sul derrotou a equipe de Cachoeira pelo placar de 6 a 0, conquistando a sua primeira vitória na competição estadual e se mantendo na briga pela permanência na Série Ouro. Mesmo com chances remotas, ambas as equipes necessitam da vitória para continuar com na luta contra o rebaixamento. 

4ª rodada: 

Teutônia x BGF - 17/09 - 20h

ASSAF x Cachoeira Futsal - 17/09 - 20h

Classificação: 

Galeria de fotos