• Home › notícias › Futsal

BGF enfrenta o líder de sua chave pela Série Ouro

Equipe de Bento visa arrancar pontos fora de casa para continuar na briga pela classificação

  1. Publicado em 08/07/2016
BGF enfrenta o líder de sua chave pela Série Ouro Foto: Kévin Sganzerla

O Bento Gonçalves enfrenta a equipe do Juventude Futsal neste sábado, dia 9, em Caxias do Sul, jogo válido pela 8ª rodada da Série Ouro de Futsal. Depois de derrotar o lanterna de sua chave, os comandados de Vaner Flores almejam realizar uma boa atuação contra o líder e arrancar pontos fora de casa para se manter na briga pela classificação para a próxima fase da competição estadual.

Na rodada passada, o BGF derrotou em casa a equipe do Cachoeira Futsal pelo placar de 7 a 2. Mesmo com a vitória, a equipe permaneceu na 6ª colocação com 7 pontos, um a menos que o último time dentro do G5. Já o Juventude vem de derrota para a Alaf fora de casa, porém, mesmo com o resultado negativo, a equipe caxiense se manteve na ponta da tabela. No primeiro turno da competição, BGF e Juventude se enfrentaram em Bento Gonçalves, com vitória para a equipe visitante pelo placar de 3 a 1. 

Vaner Flores não poderá contar com Kevin, o qual foi expulso no último jogo, e com o goleiro Dani, o qual está ainda em recuperação de uma lesão. A equipe treinou intensamente durante a semana visando esse importante jogo, o qual, em caso de um resultado positivo conquistado, poderá colocar a equipe de Bento de volta a zona de classificação do campeonato. 

8ª rodada:

AES x Asif

ADS x ASTF

Juventude x BGF

ACBF x Cachoeira Futsal

América x AGF

CLASSIFICAÇÃO:

Apoio:

Galeria de fotos