• Home › notícias › Futsal

BGF enfrenta o lanterna da competição

A equipe de Bento visa conquistar uma vitória para conseguir a classificação, enquanto o seu adversário deseja sair da zona de rebaixamento

  1. Publicado em 04/09/2015
BGF enfrenta o lanterna da competição Foto: Fabiano Martins/Buda

A equipe comandada por Vaner Flores está muito perto de assegurar a sua classificação para a próxima fase do campeonato gaúcho de futsal, a Série Ouro 2015 e para conseguir alcançar o seu objetivo, a equipe precisará de um triunfo em cima do atual lanterna da competição, a equipe da Afusca, para garantir a sua classificação nos números da comissão técnica. Enquanto as pretensões do clube de Bento é a parte de cima da tabela, para o seu adversário, é totalmente ao contrário. 

A equipe da Afusca de Cachoeirinha está em último lugar com apenas quatro pontos em 21 jogos e para escapar da zona de despromoção, terá que fazer praticamente um milagre para sair desta situação. Se por um lado, a equipe visitante vai tratar a partida como uma verdadeira decisão, no outro lado, não é diferente. Caso o BGF conquiste uma vitória contra a Afusca, estará praticamente classificado para a próxima fase, não matematicamente, mas pela lógica da comissão técnica do clube. Para esse confronto dito como "o jogo do ano" pelo técnico Vaner Flores, a equipe treinou intensamente durante a semana e estará com força máxima para a decisão. 

O jogo será realizado no sábado, às 20h, no Ginásio Municipal de Esportes. Os ingressos serão vendidos na hora e custarão R$ 10.

22ª rodada

ACBF 3 x 1 Cachoeira - terça-feira

Sananduva x Ibirubá – sexta-feira

Sábado, dia 5

Teutônia x América 

BGF x Afusca 

São Luiz Gonzaga x Assoeva 

Quarta-feira, dia 9

Atlântico x Guaíba 

Alaf x Assaf – 17/09

Classificação

1º ACBF - 52 

2º Assoeva - 46       

3º Alaf - 46  

4º Atlântico - 43     

5º Ibirubá - 42        

6º Teutônia - 34     

7º Cachoeira - 31    

8º BGF - 29  

9º Sananduva - 22   

10º América - 21    

11º Assaf - 19         

12º Guaíba - 19      

13º São Luiz Gonzaga - 7   

14º Afusca - 4         

 

 

Galeria de fotos