• Home › notícias › Futebol

BGF enfrenta o Ibirubá fora de casa visando se reabilitar na competição

Confronto direto na briga pela classificação será realizado neste sábado, dia 25

  1. Publicado em 24/06/2016
BGF enfrenta o Ibirubá fora de casa visando se reabilitar na competição Foto: Kévin Sganzerla

A equipe do Bento Gonçalves Futsal entra em quadra neste sábado, dia 25, para enfrentar a equipe do Ibirubá, jogando fora de casa, visando conquistar um resultado positivo para continuar na briga pela classificação. Depois do empate em casa contra o Sobradinho em 3 a 3, os comandados do técnico Vaner Flores desejam fazer uma boa atuação para arrancar pontos em Ibirubá e terminar a rodada no G5 da Série Ouro. 

Na última rodada, o empate com sabor de derrota contra o Sobradinho deixou o BGF em uma posição complicada na tabela, assumindo a 6ª colocação com apenas 4 pontos conquistados em cinco jogos, três pontos a menos que o seu adversário deste sábado, o qual está na 4ª posição do Grupo A. A equipe de Bento necessita essencialmente de um bom resultado para se aproximar dos seus adversários na briga pela classificação para a próxima fase da competição estadual. 

O grupo de atletas treinou intensamente visando esse importante confronto que, em caso de vitória, poderá colocar o BGF de volta ao G5, caso contrário, se distanciará de seus adversários diretos, correndo o risco de jogar o quadrangular da morte da competição, tendo que lutar contra o rebaixamento para a Série Prata. 

6ª rodada:

Assoeva x ASTF

Assaf x AGF

América x ADS

Ibirubá x BGF

Sobradinho x Juventude

ALAF x Cachoeira Futsal

CLASSIFICAÇÃO:

Galeria de fotos