• Home › notícias › Futebol

BGF enfrenta o Guaíba fora de casa

Visando manter com a boa performance na competição, a equipe de Bento vai até Guaíba pensando na vitória

  1. Publicado em 19/06/2015
BGF enfrenta o Guaíba fora de casa Foto: Fabiano Martins/Buda

Para manter o ótimo aproveitamento dentro da Série Ouro, a equipe do BGF enfrentará o Guaíba com um único pensamento, vencer. Depois de conquistar uma importante vitória dentro de casa contra o América, mantendo a invencibilidade jogando dentro de suas dependências, agora a equipe de Bento deseja vencer mais uma fora de casa para continuar entre 4 primeiros da tabela.

Será o terceiro jogo na história entre essas duas equipes. Nos primeiros dois confrontos, ambos foram vencidos pelo BGF, com placares de 4 a 1 e 5 a 1. Até então, a campanha da equipe na competição se resume a uma palavra, determinação. Na última partida, Fernandinho e Paulo Renato não estavam 100% propícios para a prática do esporte, mesmo assim, eles entraram em campo e deram tudo de si para dar a equipe mais um triunfo na competição e foi isso que aconteceu, com dois gols de Fernandinho, o BGF bateu o América. Devido a continuidade ao trabalho de recuperação, ambos os dois jogadores são dúvidas para o próximo jogo. Além disso, o ala Kevin não estará a disposição de Vaner Flores pois foi expulso na última partida e terá que cumprir suspensão. Mesmo com a dificuldade de escalar a equipe por conta das limitações, o técnico do BGF continua confiante que, com a evolução da equipe a cada jogo e o desenvolvimento de alternativas para suprir as perdas, pode-se conquistar vitórias através da raça e da qualidade que o plantel possui.

O jogo será realizado no sábado, às 20h em Guaíba. A vitória simbolizará a continuação da ótima campanha da equipe dentro da competição, permanecendo na briga pelas primeiras posições na tabela, ficando a frente de equipes de Liga Nacional e mostrando a força e a competitividade da equipe, a qual se continuar com o atual desempenho, pode ir longe na competição. 

11ª rodada

Sábado, dia 20

Ibirubá x Teutônia

Guaíba x BGF 

Afusca x São Luiz Gonzaga 

Quinta-feira, dia 25

Cachoeira x Alaf 

América x ACBF 

Assoeva x Assaf 

Quarta-feira, dia 8

Sananduva x Atlântico 

Classificação

1º ACBF – 24

2º Ibirubá – 24

3º Assoeva – 22

4º BGF – 22

5º Atlântico – 19

6º Alaf – 16

7º Teutônia – 14

8º Cachoeira – 12

9º Sananduva – 9

10º Assaf – 8

11º América – 8

12º São Luiz Gonzaga – 7

13º Guaíba – 6

14º Afusca – 1

Galeria de fotos