• Home › notícias › Futsal

BGF enfrenta o Cachoeira Futsal visando continuar invicto em casa

Depois da frustrante derrota por 7 a 0 no último jogo, a equipe quer buscar uma vitória para continuar firme na competição

  1. Publicado em 28/05/2015
BGF enfrenta o Cachoeira Futsal visando continuar invicto em casa Foto: Fabiano Martins/Buda

O BGF entrará em quadra mais uma vez em suas dependências para enfrentar a equipe do Cachoeira Futsal, jogo válido pela 8ª rodada da Série Ouro, visando a recuperação na competição. Depois da dura derrota pelo extenso placar de 7 a 0 fora de casa contra a forte equipe da Assoeva, o time de Bento quer esquecer o jogo passado com uma vitória dentro de casa, assim mantendo-se invicto dentro do Ginásio Municipal de Esportes e ao mesmo tendo continuando nas primeiras posições na tabela de classificação.

Para que o objetivo de Vaner Flores seja alcançado neste sábado, o grupo de atletas trabalhou intensamente durante a semana, focando bastante a finalização e a posse de bola. Espera-se um jogo complicado contra a equipe de Cachoeira do Sul, porém, os comandados de Vaner Flores querem colocar além de sua determinação e técnica dentro de quadra, o fator de estar jogando dentro de casa, na presença de seu torcedor, já que até então, a equipe do BGF não perdeu nenhuma partida em suas dependências, virando um ponto positivo para a equipe de Bento.O BGF possui até agora 13 pontos em 7 partidas disputadas, distribuídas em 4 vitórias, 1 empate e apenas duas derrotas, estando na 5ª colocação na tabela, à oito pontos do líder ACBF. Já o Cachoeira Futsal se encontra na 7ª colocação com 8 pontos, distribuídos em 2 vitórias, 2 empates e 3 derrotas. 

O jogo será realizado no sábado, dia 30 de maio, às 20h no Ginásio Municipal de Esportes. Além de poder manter a equipe nas primeiras 5 posições na tabela de classificação, a vitória pode esconder a derrota na última rodada, dando lugar a renovação de ânimos e a persistência num trabalho determinado e competente, que no final poderá render muitos frutos. 

8ª rodada:

Terça-feira, dia 24

ACBF 0 x 2 Assoeva

Atlântico de Erechim 2 x 1 América

Sábado, dia 30

ASIF x AGF

ASTF x Afusca

BGF x Cachoeira Futsal

AGSL x ASSAF

Quinta-feira 

ADS x ALAF

CLASSIFICAÇÃO:

1º ACBF: 21

2º Assoeva: 19

3º ASIF: 17

4º Atlântico de Erechim: 15

5º BGF: 13

6º ALAF: 10

7º Cachoeira: 8

8º ASSAF: 8

9º ASTF: 7

10º América: 7

11º ADS: 6

12º AGF: 6

13º AGSL: 3

14º Afusca: 1

 

 

 

 

Galeria de fotos