• Home › notícias › Futsal

BGF enfrenta o América em casa pela Liga Gaúcha de Futsal

Após duas rodadas sem jogar, a equipe de Vaner Flores volta à quadra em busca de mais uma vitória

  1. Publicado em 24/08/2017
BGF enfrenta o América em casa pela Liga Gaúcha de Futsal

Depois de duas rodadas sem jogar, o BGF volta à quadra para enfrentar a equipe do América de Tapera nesta sexta-feira, dia 25, às 20h15, no Ginásio Municipal de Esportes, em confronto válido pela 17ª rodada da Liga Gaúcha de Futsal. A equipe comandada por Vaner Flores almeja conquistar mais uma vitória em casa visando se distanciar da zona de rebaixamento da competição. 

Apesar de não ter jogado nas duas últimas rodadas, por conta de adiamento dos confrontos contra a SASE e Guarany de Espumoso, devido à alta umidade nas quadras, o BGF permanece fora da zona de rebaixamento, ocupando a 9ª colocação com 13 pontos conquistados. O América de Tapera, por sua vez, está na 5ª posição com 28 pontos, já classificado para a próxima fase da competição estadual. 

No primeiro turno, jogando em Tapera, o América derrotou a equipe bento-gonçalvense pelo placar de 5 a 2. A equipe do BGF está com apenas dois pontos acima da zona de descenso à Série Prata do campeonato estadual, porém, com um jogo a menos que os demais clubes que estão na briga direta contra o rebaixamento. 

17ª rodada:

BGF x América

ASIF x Atlântico

ACBF x Guarany

Sobradinho x Assoeva

ALAF x SASE

ATCEL x Abelc

Galeria de fotos