• Home › notícias › Futsal

BGF enfrenta o AGF em casa

Depois de ser goleado na última rodada, a equipe deseja conquistar a vitória para carimbar a sua classificação

  1. Publicado em 16/09/2015
BGF enfrenta o AGF em casa Foto: Fabiano Martins/Buda

Depois de ser goleado fora de casa pela equipe do América de Tapera por 6 a 1, a equipe comandada por Vaner Flores espera se reabilitar na competição para garantir matematicamente a sua classificação para a próxima fase da Série Ouro. E para isso, a equipe espera conquistar uma vitória diante da equipe do Guaíba, jogando em suas dependências. Caso conquiste um placar positivo, estará mais do que assegurado na próxima fase da competição.

Na última partida, a equipe sentiu os desfalques e as perdas no elenco enxuto comandado por Vaner Flores. O BGF não conseguiu fazer um bom jogo e foi derrotado pelo amplo placar e 6 a 1. Mesmo com a derrota, a equipe do América, a qual é a única que pode tirar matematicamente a equipe do BGF dos oito primeiros colocados, terá nas últimas três rodadas, três confrontos contra equipes de Liga Nacional, sendo assim, praticamente impossível ultrapassar a equipe do BGF na competição. O foco da equipe de Bento é conquistar uma vitória em casa para que assim, garanta a sua classificação e continue com uma boa campanha dentro de casa, onde perdeu apenas três partidas até agora no campeonato estadual. 

O jogo será realizado nesta quinta-feira, dia 17, no Ginásio Municipal de Esportes. Caso o BGF vença a partida contra a equipe do Guaíba, a equipe de Bento estará muito bem encaminhada para a próxima fase da Série Ouro. 

Classificação:

1º ACBF - 55

2º Assoeva - 53       

3º Alaf - 46

4º Ibirubá - 45

5º Atlântico - 44

6º Teutônia - 40

7º Cachoeira - 34

8º BGF - 32  

9º América - 27

10º Sananduva - 23

11º Assaf - 22

12º Guaíba - 22

13º São Luiz Gonzaga - 7   

14º Afusca - 7

Galeria de fotos