• Home › notícias › Futsal

BGF enfrenta a SASE em mais um confronto direto na briga contra o rebaixamento

Equipe de Vaner Flores espera conquistar mais um resultado positivo para se afastar das últimas colocações da Liga Gaúcha

  1. Publicado em 10/08/2017
BGF enfrenta a SASE em mais um confronto direto na briga contra o rebaixamento

O BGF visita a equipe da SASE, neste sábado, dia 12, às 20h, em Selbach, em mais um confronto decisivo na briga contra o rebaixamento da Liga Gaúcha de Futsal. Depois de conquistar a sua primeira vitória em seus domínios, a equipe comandada por Vaner Flores almeja seguir com as boas atuações para se distanciar cada vez mais da parte de baixo da tabela. 

A equipe bento-gonçalvense vem de vitória em casa sobre a Abelc pelo placar de 5 a 3, permanecendo na 9ª colocação com 13 pontos conquistados, quatro a mais que o primeiro colocado dentro da zona de rebaixamento. Já a SASE também vem de vitória na competição, derrotando o Guarany fora de casa pelo placar de 2 a 1, assumindo a 10ª posição com 11 pontos. No primeiro turno, jogando em casa, o BGF foi derrotado pela equipe de Selbach pelo placar de 5 a 4.

Até então, o Atlântico de Erechim lidera a competição com 33 pontos, cinco a mais que o vice-líder Assoeva. Completam a zona de classificação da competição estadual a ASIF, América, ALAF, Guarany, ACBF e a AES. Na zona de rebaixamento, ATCEL, com apenas três pontos, e ABELC estão caindo neste momento para a Série Prata. 

Galeria de fotos