• Home › notícias › Futsal

BGF enfrenta a ACBF no clássico da serra

A equipe está 5 jogos sem vitória e encara uma

  1. Publicado em 22/07/2015
BGF enfrenta a ACBF no clássico da serra Foto: Fabiano Martins/Buda

Depois de interromper a sequência negativa de 4 jogos sendo derrotado, conquistando um empate fora de casa contra a equipe de Sananduva, agora o BGF quer voltar a vencer na competição, mas para isso terá que derrotar a maior força do futsal no estado, a equipe da ACBF de Carlos Barbosa. A direção da equipe de Bento espera bater o seu recorde de público em jogos de sua equipe no Ginásio Municipal de Esportes, tendo uma força a mais na partida para conquistar um resultado positivo no grande clássico serrano.

A equipe de Carlos Barbosa é líder da competição com 37 pontos, com apenas duas derrotas em 15 jogos, já o BGF ocupa a 7ª posição com 23 pontos. A ACBF, além de estar fazendo uma grande campanha na Série Ouro de futsal, também está dando jus ao seu nome e sua equipe na Liga Nacional de futsal, ficando em segundo colocado na 1ª fase, ficando 2 pontos atrás do Orlândia. Agora na segunda fase, divide as atenções para a competição mais importante do país e para a competição estadual. 

Para a partida, a equipe do BGF terá que encarar novamente a falta de alguns jogadores importantes em seu elenco. Vaner Flores terá em quadra apenas 9 jogadores, podendo contar com a volta de Juninho e de Kelvin, os quais cumpriram suspensão na última rodada. Mesmo tendo bastante dificuldade para montar a sua equipe, o técnico do BGF de alguma forma consegue arrumar a sua equipe, fazendo grandes atuações. A equipe espera surpreender o forte adversário para conquistar mais um triunfo em casa e assim, dar continuação a luta pela classificação para a próxima fase. 

O jogo será realizado nesta quinta-feira, dia 23, às 20h no Ginásio Municipal de Esportes. Os ingressos antecipados custam  R$ 10 e podem ser comprados na loja da BGF no centro. Os ingressos também serão vendidos na hora, com preço de R$ 15.

CLASSIFICAÇÃO:

1º ACBF – 37

2º Assoeva – 34

3º Ibirubá – 33

4º Alaf – 31

5º Atlântico – 28

6º Teutônia – 24

7º BGF – 23

8º Cachoeira – 21

9º Assaf – 16

10º Guaíba – 16

11º América – 12

12º Sananduva – 10

13º São Luiz Gonzaga – 7

14º Afusca – 4

Galeria de fotos