• Home › notícias › Futsal

BGF enfrenta a Abelc em casa em confronto direto na briga contra o rebaixamento

Equipe de Vaner Flores busca a sua primeira vitória em seus domínios para se distanciar dos últimos colocados da tabela

  1. Publicado em 03/08/2017
BGF enfrenta a Abelc em casa em confronto direto na briga contra o rebaixamento Foto: Fabiano Martins/Buda

O BGF enfrenta a equipe da Abelc, de Boa Vista do Buricá, neste sábado, dia 5, às 20h, no Ginásio Municipal de Esportes, em seu primeiro de muitos confrontos decisivos nesta reta final da Liga Gaúcha de Futsal. Em confronto direto na briga contra o rebaixamento, a equipe de Vaner Flores espera conquistar a sua primeira vitória jogando em seus domínios para se distanciar da parte de baixo da tabela de classificação.

Na rodada passada, o BGF conquistou um ponto importante fora de casa, empatando em 1 a 1 com o Sobradinho, permanecendo na 9ª colocação com 10 pontos conquistados. Já o seu adversário deste sábado vem de derrota em casa contra a equipe do Guarany de Espumoso pelo placar de 3 a 2, ocupando a 10ª colocação com 8 pontos, mesma pontuação que o vice-lanterna SASE. No primeiro turno, jogando fora de casa, o BGF derrotou a Abelc pelo placar de 4 a 2. 

Com chances remotas de classificação, o BGF direcionou o seu foco para escapar do descenso e permanecer na elite do futsal gaúcho. Para a partida, Vaner Flores aposta no artilheiro da competição, Douglas Cappa, e na experiência de atletas como Fernandinho, Kevin e Vinícius para conquistar a vitória e se afastar da zona de rebaixamento da competição estadual. 

Galeria de fotos