• Home › notícias › Futsal

BGF encerra a sua participação na Série Ouro com vitória sobre o Cachoeira Futsal

Com o resultado positivo, equipe termina a repescagem de forma invicta e na liderança

  1. Publicado em 24/09/2016
BGF encerra a sua participação na Série Ouro com vitória sobre o Cachoeira Futsal Foto: Kévin Sganzerla

O Bento Gonçalves Futsal finalizou a sua participação na Série Ouro de 2016 com uma vitória pelo placar de 4 a 0 sobre o já rebaixado Cachoeira Futsal, em confronto realizado na noite deste sábado, dia 24, no Ginásio Municipal de Esportes, válido pela última rodada da repescagem. Com o resultado positivo a equipe termina o quadrangular final na liderança isolada e sem nenhuma derrota sofrida, somando 16 pontos em 5 partidas disputadas. 

Mesmo sendo um jogo apenas para cumprir tabela, o confronto entre as equipes foi bastante pegado e, sobretudo, muito disputado. Logo no início da partida, Fernandinho abriu o placar para o BGF, contando com a falha do goleiro adversário para marcar o primeiro para os donos da casa. O Cachoeira Futsal aos poucos foi equilibrando as ações da partida, conseguindo grandes oportunidades para empatar o jogo. Porém, com um bom sistema ofensivo, o BGF ampliou o placar do jogo com Rafael Adami, terminando o primeiro tempo com placar de 2 a 0 para o BGF.

Foto: Kévin Sganzerla

Na etapa final, a equipe comandada por Vaner Flores permaneceu controlando as ações do jogo, pressionando o adversário para aumentar a vantagem no marcador. Com dois gols de Douglas Cappa no segundo tempo, o BGF decretou a vitória pelo placar de 4 a 0, finalizando a sua participação no estadual com uma vitória diante de seu torcedor. 

Finalizado as competições para a equipe de Bento Gonçalves em 2016, a diretoria direcionará o seu foco para a parte administrativa do clube e para as categorias de base, dando continuidade a fomentação do futsal para as crianças do município. Além disso, a direção iniciará as suas projeções e o seu planejamento para o próximo ano, visando arrecadar recursos para voltar às quadras revitalizado. 

5ª rodada - quadrangular final:

BGF 4 x 0 Cachoeira Futsal

Teutônia 8 x 1 ASSAF

Classificação Final:

1º BGF: 16

2º Teutônia: 13

3º ASSAF: 6

4º Cachoeira Futsal: 0

Galeria de fotos