• Home › notícias › Futsal

BGF encara a Assaf visando continuar em boa fase

A equipe de Bento deseja continuar invicto em casa e para isso terá que derrotar a equipe de Santa Cruz

  1. Publicado em 13/05/2015
BGF encara a Assaf visando continuar em boa fase Foto: Fabiano Martins/Buda

A campanha do BGF na Liga Ouro de Futsal está sendo muito agradável, tanto para os torcedores como para a própria direção. Ainda é cedo para fazer afirmações, porém, o início da equipe na competição começar a dar sotaque de evolução e de comprometimento, duas coisas essenciais para conquistar o sucesso desejado no futuro.

Assim como um pai, Vaner Flores trabalha com um grupo muito jovem, o qual obedece as ordens impostas por ele. O técnico que já fez história no clube quer voltar para aqueles tempos e reerguer o clube. Porém, as previsões da direção precisam estar focadas no dia a dia de trabalhos do clube para que os objetivos se tornem práticas. Até então, a direção, bem como o grupo de atletas e a comissão técnica estão muito bem focados naquilo que se espera daqui alguns meses. 

E para que esse começo continue sendo favorável e positivo, a equipe quer continuar invicta dentro de casa, e deseja continuar a arrancar pontos importantes fora de casa, como aconteceu no último jogo contra a ALAF. Depois do empate em 2 a 2 contra a equipe de Lajeado, o BGF visa mais uma vitória para continuar subindo na tabela.  Agora a equipe tem a missão de vencer a Assaf de Santa Cruz do Sul, a qual está na cola da equipe de Bento, com apenas 2 pontos atrás do BGF, com duas vitórias, dois empates e apenas uma derrota. A equipe treinou intensamente nesta semana visando o confronto e almejando mais uma vitória para dar continuidade a bela campanha na competição.

O jogo será realizado na sexta-feira, dia 15 de maio, às 20h no Ginásio Municipal e Esportes. O ingresso custa 10 reais. 

CLASSIFICAÇÃO:

1º ASIF: 13

2º ACBF: 12

3º Assoeva: 12

4º BGF: 10

5º ASSAF: 8

6º ALAF: 7

7º Atlântico de Erechim: 6

8º ASTF: 6

9º ADS: 6

10º América: 5

11º Cachoeira: 5

12º AGF: 4

13º Afusca: 1

14º AGSL: 0

 

Galeria de fotos