• Home › notícias › Futsal

BGF empata fora de casa com o Guarany pela Liga Gaúcha de Futsal

Com o resultado, equipe bento-gonçalvense abriu três pontos da zona de rebaixamento da competição

  1. Publicado em 07/09/2017
BGF empata fora de casa com o Guarany pela Liga Gaúcha de Futsal

O BGF conquistou um ponto importante fora de casa, empatando com a equipe do Guarany pelo placar de 2 a 2, em confronto atrasado da 16ª rodada, realizado na noite desta quinta-feira, dia 7, em Espumoso. Com o resultado, a equipe comandada por Vaner Flores abriu uma diferença de três pontos para o primeiro colocado dentro da zona de rebaixamento. 

A equipe de Bento iniciou melhor na partida, chegando de forma intensa no ataque em busca do primeiro gol. Aos 8 minutos de jogo, Cappa, artilheiro do campeonato, recuperou a bola no setor ofensivo e finalizou com precisão para abrir o placar na partida para o BGF, 1 a 0. O empate do Guarany veio apenas na etapa final, com Dionatan, finalizando de longe para igualar o marcador. Os visitantes voltaram a ficar na frente do placar com gol de Fernandinho, de falta. Nos minutos finais, o Guarany pressionou a equipe serrana em busca do gol de empate. Após bastante insistência, Roney furou a defesa adversária e buscou o empate para o Guarany, terminando o jogo com placar de 2 a 2. 

A equipe comandada por Vaner Flores segue na 10ª colocação com 17 pontos, três pontos acima da zona de rebaixamento da Liga Gaúcha. A equipe volta à quadra neste sábado, dia 9, contra a ALAF, em Lajeado, em confronto válido pela 19ª rodada da competição. 

16ª rodada - partida atrasada:

Guarany 2 x 2 BGF

Galeria de fotos