• Home › notícias › Futsal

BGF é superado pelo SASE dentro do ginásio municipal

Equipe de Bento segue sem vencer dentro de seus domínios

  1. Publicado em 27/05/2017
BGF é superado pelo SASE dentro do ginásio municipal Fotos: Fabiano Martins - Buda

Na noite de sábado chuvoso, dia 27, o Bento Gonçalves Futsal entrou em quadra pela Liga Gaúcha de Futsal enfrentando o SASE em partida válida pela 4ª rodada e foi derrotado por 5 a 4.

O BGF contou com o retorno de Kevin, assim dando maiores trocas para o técnico Vaner Flores, mas mesmo assim não conseguiu sair vencedor.

Na primeira etapa os donos da casa marcaram muito, mas as chances maiores foram dos visitantes, porém o gol só saiu no final, Guilherme abriu o marcador quando restavam 2 minutos, porém logo na saída de bola Cappa empatou, ficando assim os 20 minutos iniciais.

Na segunda etapa o BGF voltou com tudo e logo no primeiro lance Cappa colocou novamente os mandantes na frente, não demorou muito para o SASE empatar desta vez com Bieh, mas mais uma vez e nessa num belo gol Cappa fez o 3 a 2, porém depois disso o SASE fez 5 a 3, com mais dos de Bieh e um de Natan, ainda deu tempo para Vini descontar e fechar o jogo em 5 a 4.

A segunda etapa contou com uma parada, pois Viana precisou ser levado pela ambulância, até esse momento o Bento estava na frente, mas depois levou a virada. Com o resultado negativo o BGF cai para 9ª colocado e segue com 4 pontos.

Confira os jogos da 4ª rodada:

Guarany 4 x 2 América

BGF 5 x 4 SASE

ASIF 8 x 0 Flores da Cunha

Dia 31-06 AES x ALAF

Dia 02-06 20:00 ACBF x Abelc

Agora o BGF segue treinando e volta às quadras novamente dentro do ginásio municipal no próximo sábado, dia 03, contra o Guarany, mais um adversário direto na classificação.

Galeria de fotos