BGF é superado em casa pelo América de Tapera na Liga Gaúcha de Futsal

Equipe de Vaner Flores foi derrotado pelo placar de 4 a 3

  1. Publicado em 25/08/2017
BGF é superado em casa pelo América de Tapera na Liga Gaúcha de Futsal

O BGF sofreu mais uma derrota na Liga Gaúcha de Futsal, sendo derrotado em seus domínios pela equipe do América de Tapera pelo placar de 4 a 3, em partida realizada na noite desta sexta-feira, dia 25, no Ginásio Municipal. Com a derrota, a equipe se manteve na 9ª colocação com 13 pontos, podendo terminar a rodada na zona de rebaixamento, porém, ainda com dois jogos a menos que o restante das equipes.

O confronto iniciou bastante equilibrado, com boas chances para ambas as equipes. Aos 10 minutos de jogo, após erro na cobrança de escanteio, o América aproveitou e, no contra-ataque, anotou o primeiro com Cléber. Minutos depois, após saída de bola errada dos visitantes, Cappa recuperou e finalizou para empatar o marcador. Aos 15 minutos, o América voltou à frente do placar com gol de Grafite, aproveitando novamente a desatenção dos donos da casa para marcar o segundo na partida. Logo depois, o América ampliou com Silva, terminando o primeiro tempo com placar de 3 a 1 para os visitantes.

Na etapa final, o BGF pressionou os adversários, mas encontrou dificuldades para quebrar a defesa adversária e conseguir chances claras de gol para empatar novamente. Aos 12 minutos, a equipe de Tapera marcou o quarto na partida, com gol de Pedaleira. O BGF só reagiu restando três minutos para o término do confronto. Aos 17 minutos, Cappa diminuiu e, um minuto depois, Cappa novamente, de pênalti, fez o terceiro dos donos da casa, deixando o confronto em aberto. Apesar da pressão do BGF, o América administrou o placar, vencendo por 4 a 3. 

O próximo compromisso do BGF será nesta quarta-feira, dia 30, contra a equipe da SASE, em Selbach, em confronto atrasado da 15ª rodada da Liga Gaúcha de Futsal. 

Galeria de fotos