• Home › notícias › Futsal

BGF é goleado pelo América por 6 a 1

Jogando em Tapera, a equipe sentiu os desfalques e acabou sendo derrotado

  1. Publicado em 12/09/2015
BGF é goleado pelo América por 6 a 1 Foto: Ricardo Frá

Jogando em Tapera, a equipe do BGF foi goleada pelo placar de 6 a 1 pelo América, partida válida pela 23ª rodada da Série Ouro. Com vários desfalques e sem ter reposições a altura, a equipe não conseguiu fazer uma boa atuação, e acabou sendo derrotado por um amplo placar, não levando nenhum ponto na bagagem. Com o placar negativo, a equipe caiu para a oitava colocação, estacionando nos 32 pontos.

A equipe da casa foi completamente superior na partida, principalmente no que se diz respeito ao primeiro tempo, quando a equipe do América conquistou uma gigante vantagem, fazendo 5 gols, marcados por Maicon (2), Dani, Marcelinho e Seco. A vitória já estava praticamente garantida ainda na primeira etapa, mas o BGF não se deu por vencido e obteve uma pequena reação, com gol de Piolho, mas a resposta do time de Bento parou por aí. A equipe da casa conseguiu anotar o seu sexto gol, anotado por Seco, decretando a vitória com um expressivo placar de 6 a 1.

Com a derrota, a diferença entre o América de Tapera, o qual se encontra na nona posição, e o BGF, o qual ocupa a oitava colocação, agora é de apenas 5 pontos. Porém, faltando apenas três rodadas para o término da primeira fase da competição, a equipe de Tapera não terá vida fácil, já que terá que enfrentar nestes últimos três desafios, equipes de Liga Nacional, ACBF, Alaf e Assoeva, todos fora de casa. 

O próximo confronto da equipe do BGF será contra a equipe do Guaíba, no próximo sábado, dia 19, no Ginásio Municipal de Esportes. 

23ª rodada

Cachoeira 1 x 0 São Luiz Gonzaga (W.O.)

Assoeva 3 x 1 Alaf

Afusca 1 x 7 ACBF

Assaf 4 x 3 Sananduva

América 6 x 1 BGF

Ibirubá 2 x 2 Atlântico

Guaíba x Teutônia – 20h

Classificação

1º ACBF - 55 

2º Assoeva - 53

3º Alaf - 46  

4º Ibirubá - 45       

5º Atlântico - 44    

6º Teutônia - 37     

7º Cachoeira - 34    

8º BGF - 32  

9º América - 27

10º Sananduva - 23 

11º Assaf - 22

12º Guaíba - 22      

13º São Luiz Gonzaga - 7            

14º Afusca - 7

Galeria de fotos