• Home › notícias › Futsal

BGF é derrotado pelo Ibirubá e se distancia da zona de classificação

Equipe de Bento perde por 2 a 0 jogando fora de casa e se complica na Série Ouro de Futsal

  1. Publicado em 25/06/2016
BGF é derrotado pelo Ibirubá e se distancia da zona de classificação Foto: Vini Pizzetti

O BGF entrou em quadra contra a equipe do Ibirubá na noite deste sábado, dia 25, atuando fora de casa, necessitando da vitória para se manter na briga pela classificação para a próxima fase da Série Ouro. Mesmo realizando uma atuação de igual para igual com o seu adversário, os donos da casa levaram a melhor no confronto, derrotando a equipe de Bento pelo placar de 2 a 0. Com o resultado negativo, o BGF continua na penúltima colocação e se distancia do G5 de sua chave.

O início do jogo foi bastante disputado e, sobretudo, muito equlibrado. A Asif abriu o marcador com gol de Assad, o qual puxou o contra-ataque e finalizou no canto do goleiro Daniel para anotar o primeiro dos donos da casa. Na segunda etapa, a equipe do Ibirubá ampliou com gol de Pato, fazendo o segundo da partida. Com o goleiro linha em quadra, o BGF tentou reagir na partida e descontar o placar, porém, os adversários conseguiram administrar o marcador, conquistando a vitória pelo placar de 2 a 0.

Até então, com apenas 4 pontos somados em seis jogos realizados, o BGF está muito próximo de jogar o quadrangular da morte, o qual definirá os rebaixados para a Série Prata da competição. O próximo jogo dos comandados de Vaner Flores será contra o lanterna Cachoeira Futsal, em partida prevista para o próximo sábado, dia 2, no Ginásio Municipal de Esportes, em Bento Gonçalves. 

6ª rodada:

Alaf 14 x 0 Cachoeira Futsal

América 3 x 1 ADS

AES 2 x 3 Juventude 

Asif 2 x 0 BGF

Assoeva x Teutônia - 20h15

Assaf x AGF - 30/06

Chave 1 - grupo do BGF:

1º Juventude: 14

2º ACBF: 10

3º Alaf: 10

4º Asif: 10

5º AES: 8

6º BGF: 4

7º Cachoeira Futsal: 0

Galeria de fotos