• Home › notícias › Futsal

BGF é derrotado pela ACBF no clássico serrano pela Liga Gaúcha

Com o resultado, equipe de Vaner Flores segue sem vencer em casa na competição

  1. Publicado em 21/06/2017
BGF é derrotado pela ACBF no clássico serrano pela Liga Gaúcha Foto: Fabiano Martins - Buda

O Bento Gonçalves Futsal sofreu mais um revés na Liga Gaúcha de Futsal, sendo derrotado pela equipe da ACBF no clássico serrano pelo placar de 6 a 1, em confronto realizado na noite desta quarta-feira, dia 21, no Ginásio Municipal de Esportes, válido pela 7ª rodada da competição estadual. Com o resultado negativo, a equipe segue sem vitória em seus domínios e cai para a penúltima colocação.

Com recorde de público em 2017 em jogos do BGF, a equipe bento-gonçalvense protagonizou um confronto de igual para igual nos primeiros minutos, mas a ACBF logo começou a dominar o confronto, abrindo o placar com gol de Mithyuê e ampliando o marcador com gols de João Salla, Diece e Felipe Valério. Ainda na primeira etapa, Vinícius diminuiu o placar, terminando com placar de 4 a 1. 

Foto: Fabiano Martins

No segundo tempo, o BGF deu ênfase a marcação, realizando uma boa atuação defensiva, impedindo os visitantes se distanciarem no marcador e chegando muito próximo de diminuir a vantagem do adversário. Porém, a ACBF conseguiu quebrar a defesa dos donos da casa, ampliando o placar com dois gols de Deives, decretando a vitória da ACBF pelo placar de 6 a 1.

A partida foi marcada também pelo protesto da arbitragem, a qual utilizou uma tarja preta no braço em combate a violência contra árbitros dentro de quadra. 

Com a derrota, a equipe de Vaner Flores novamente entrou para a zona de rebaixamento, com 4 pontos conquistados, mesmo número de pontos que o ABELC. Na próxima rodada, o BGF recebe a equipe da ALAF de Lajeado, novamente em casa, no sábado, dia 24, às 20h, no Ginásio Municipal de Esportes.

7º Rodada:

ASIF 5 x 3 América

ATCEL 6 x 3 SASE

AES 1 x 2 Atlântico

ABELC 0 x 3 Assoeva

ALAF 1 x 2 Guarany

BGF 1 x 6 ACBF

Galeria de fotos