• Home › notícias › Futsal

BGF é derrotado pela ACBF

Equipe de Barbosa venceu por 6 a 2

  1. Publicado em 14/06/2016
BGF é derrotado pela ACBF Fotos: Fabiano Martins - Buda

Enfrentando mais uma equipe de Liga, o Bento Gonçalves Futsal, entrou em quadra na noite desta terça, dia 14, no ginásio municipal para a quarta rodada do Estadual da Série Ouro, e no clássico contra a ACBF uma derrota por 6 a 2.

A equipe de Carlos Barbosa tem um investimento superior, porém o Bento facilitou o jogo em algumas falhas individuais que causaram o placar mais elástico.

Na primeira etapa o Bento como é de praxe veio com a proposta de marcação, porém em uma jogada ensaiada os visitantes saíram na frente com Bruno, o BGF empatou com Cappa, mas logo em seguida a ACBF fez mais dois com, Zico e Rafael, fechando o primeiro tempo em 3 a 1.

Na etapa derradeira os anfitriões começaram em cima e não demorou para diminuir o marcador, Araça marcou e colocou novamente os comandados de Vaner no jogo. Mas depois disso o time não conseguiu manter o ritmo e mais uma vez em falhas, Canabarro, Zico e Bruno fecharam o placar em 6 a 2.

Agora o BGF junta suas forças para sábado no confronto direto contra o Sobradinho novamente em casa, e esse sim é de fundamental importância os três pontos, para voltar ao G5.

Para o duelo Vaner terá o retorno de Rafael, porém perdeu André pelo terceiro cartão.

O jogo acontece no ginásio municipal, a partir das 20h do dia 18.

Galeria de fotos