• Home › notícias › Futsal

BGF é derrotado em Farroupilha pelo líder Assoeva

Assoeva vence por 3 a 0 e se mantém na liderança, já BGF continua em sétimo

  1. Publicado em 23/08/2015
BGF é derrotado em Farroupilha pelo líder Assoeva Foto: Fabiano Martins/Buda

A equipe de Bento foi até a cidade vizinha por meio de um convite da prefeitura de Farroupilha para enfrentar o líder da competição, Assoeva. A equipe de Venâncio Aires não foi superior em toda a partida, boa parte do jogo o BGF foi o controlador das ações do jogo, mesmo assim a equipe visitante obteve uma grande vitória pelo placar de 3 a 0, resultado o qual manteve a equipe da cidade do chimarrão na primeira colocação da Série Ouro, junto com a ACBF

Mesmo com algumas limitações, o BGF conseguiu fazer uma boa partida, mas não manteve a regularidade em toda a partida. A equipe da Assoeva abriu o placar aos 12 minutos de partida com gol de Fernando. O BGF até que tentou empatar pressionando o seu adversário, mas não conseguiu mudar o placar no primeiro tempo. Na segunda etapa, foi a equipe de Venâncio Aires que teve a iniciativa de atacar. Aos 8 minutos, Genardo ampliou o marcador e por fim, Daniel, aos 17 minutos da etapa derradeira, decretou a vitória da Assoeva pelo placar de 3 a 0.

A equipe do BGF se manteve na sétima colocação na Série Ouro, com sete pontos de vantagem da primeira equipe fora do G8. A equipe ainda tem seis jogos até o final da primeira fase da competição estadual. No próximo jogo a equipe enfrenta o Cachoeira, fora de casa, partida agendada para o próximo sábado, dia 29. 

20ª rodada

Atlântico 6 x 0 Afusca

Sananduva 5 x 4 Guaíba

ACBF 6 x 2 Assaf

BGF 0 x 3 Assoeva

Teutônia 2 x 2 Cachoeira

Ibirubá 2 x 1 América

São Luiz Gonzaga x Alaf – segunda-feira

Classificação

1º Assoeva - 43       

2º ACBF - 43 

3º Ibirubá - 42

4º Atlântico - 40     

5º Alaf - 40  

6º Teutônia - 31     

7º BGF - 29  

8º Cachoeira - 28    

9º Sananduva - 22 

10º América - 21      

11º Guaíba - 19

12º Assaf - 16         

13º São Luiz Gonzaga - 7   

14º Afusca - 4        

 

Galeria de fotos