• Home › notícias › Futsal

BGF dispensa jogador e anuncia reposição para o elenco

Araça foi liberado pela direção, enquanto Gabriel Durante foi integrado ao grupo de Vaner Flores

  1. Publicado em 05/07/2016
BGF dispensa jogador e anuncia reposição para o elenco

O BGF dispensou nesta terça-feira, dia 5, o pivô Udson Gonçalves Vieira, mais conhecido como Araça. Os motivos da liberação do atleta não foram divulgados. O jogador que havia feito três gols na última partida não integra mais o grupo de Vaner Flores para o restante da competição estadual. 

Araça deixa o elenco do BGF/Foto: Kévin Sganzerla

Visando repor a saída de Araça, a equipe de Bento anunciou o jogador Gabriel Durante como novo reforço. O atleta de 21 anos já fez parte do grupo de jogadores da categoria sub-20 da ACBF, consagrando-se vice-campeão da Taça Brasil com a equipe de Carlos Barbosa. O jogador também fez parte do elenco do BGF em 2015 e agora volta a se juntar ao grupo da equipe de Bento na disputa da Série Ouro de Futsal.

Na próxima rodada, o BGF enfrenta fora de casa a equipe do Juventude, jogo o qual será realizado no próximo sábado, dia 9, às 20h em Caxias do Sul. Até então, a equipe bento-gonçalvense ocupa a 6ª colocação com sete pontos conquistados em sete partidas, já o adversário de sábado está na ponta da tabela com 14 pontos. 

Galeria de fotos