• Home › notícias › Futsal

BGF deve anunciar seu Presidente para o próximo biênio na quarta

O novo mandatário será da chapa da situação, atualmente comandada por Alcindo Somensi

  1. Publicado em 04/01/2016
BGF deve anunciar seu Presidente para o próximo biênio na quarta Fotos: Fabiano Martins - Buda

Na próxima quarta o Bento Gonçalves Futsal deverá a anunciar seu presidente para o biênio 2016\2017.

Alcindo Somensi encerrou seu ciclo frente ao BGF no ultimo dia 31, mas isso não significa que ele não poderá ainda ser presidente ou até mesmo fazer parte da nova diretoria.

Alcindo encerrou seu ciclo em 31 de dezembro de 2015

Durante o ultimo ano o time teve altos e baixos, mas em nenhum momento decepcionou o torcedor dentro de quadra, mas devido as baixas durante a temporada os resultados não vieram, porém também o ano deu o primeiro titulo para o BGF a copa Metro-Serra, que será novamente disputada nesse ano.

Para esse ano o provável Presidente deve ser Adilson Coelho ele que já esteve à frente nos anos de 2009, 2010 e 2011, e agora deverá voltar.

Coelho deve ser o novo Presidente

Já foi realizada uma reunião para a definição no dia 28 de dezembro, porém alguns detalhes faltam para o anuncio oficial do novo Presidente da equipe.

Mesmo sem ter o nome do novo Presidente, a intenção da Diretoria que deverá ser mantida é dar seguimento ao trabalho do técnico Vaner Flores e da manutenção dos jogadores Bento-Gonçalvense.

Vaner deve seguir no comando da equipe e ficar com a sua base para o ano de 2016

Outra atividade que deverá ser mantida é as escolinhas e fortalecer cada vez mais da base, na próxima quarta o anuncio oficial.

Galeria de fotos