• Home › notícias › Futsal

BGF derrota o Cachoeira Futsal e segue na briga pela classificação

Equipe de Bento venceu com superioridade os visitantes pelo placar de 7 a 2

  1. Publicado em 02/07/2016
BGF derrota o Cachoeira Futsal e segue na briga pela classificação Foto: Kévin Sganzerla

O BGF voltou a vencer na Série Ouro de Futsal. A equipe de Bento derrotou o Cachoeira Futsal sem dificuldades pelo placar de 7 a 2, em jogo realizado na noite deste sábado, dia 2, no Ginásio Municipal de Esportes, válido pela primeira rodada do returno da competição estadual. Com o resultado positivo, os comandados de Vaner Flores seguem na briga pela classificação para a próxima fase do campeonato. 

Foto: Kévin Sganzerla

No início do jogo, a equipe do BGF teve dificuldades para quebrar a defesa adversária. Porém, após 11 minutos jogados da primeira etapa, em um intervalo de três minutos, o BGF anotou quatro gols, os quais foram marcador por Douglas Cappa, André e dois de Araça. No segundo tempo, o BGF continuou impondo sua superioridade dentro de quadra, administrando a posse de bola e continuando em busca de ampliar a vantagem. Aos 12 minutos da etapa final, Rafael fez o quinto gol da equipe de Bento na partida. Os visitantes conseguiram reagir, marcando dois gols, porém, faltando 30 segundos para o término da partida, o BGF balançou mais duas vezes as redes do adversário, com Araça e André, decretando a vitória pelo placar de 7 a 2.

Com a vitória, o BGF soma mais três pontos, totalizando sete pontos conquistados até então na competição, permanecendo na penúltima colocação, mas com chances claras de classificação. Agora, a equipe de Vaner Flores se prepara para mais um confronto bastante complicado pelo campeonato estadual. No próximo sábado, dia 9, o BGF enfrenta a equipe do Juventude Futsal fora de casa, em jogo marcado para as 20h, em Caxias do Sul. O técnico da equipe bento-gonçalvense não poderá contar com o jogador Kevin, o qual foi expulso no final do jogo por conta de uma confusão com o adversário e com o goleiro Dani, o qual ainda está em recuperação de uma lesão. 

Galeria de fotos