• Home › notícias › Futsal

BGF deixa escapar a vitória nos segundos finais de partida

Equipe de Vaner Flores ficou no empate em 3 a 3 com o Teutônia

  1. Publicado em 09/09/2016
BGF deixa escapar a vitória nos segundos finais de partida Foto: Kévin Sganzerla

O BGF ficou no empate em 3 a 3 com a equipe da ASTF de Teutônia, em jogo realizado na noite desta sexta-feira, dia 9, no Ginásio Municipal de Esportes. Mesmo controlando as ações do confronto, a equipe de Vaner Flores deixou escapar a vitória faltando menos de 10 segundos para o final da partida, cedendo o empate para os visitantes. Com o resultado, a equipe permanece na 2ª posição do quadrangular da morte, encostado no líder Teutônia. 

O placar do jogo foi aberto em um gol relâmpago de Douglas Cappa, logo aos 8 segundos de partida. Com superioridade dentro de quadra, o BGF chegou várias vezes perto do segundo gol, porém foi pouco efetivo nas finalizações. Aos 15 minutos de jogo, os visitantes estouraram o limite de faltas, resultando em tiro direto a favor da equipe da casa. Fernandinho chamou a responsabilidade e balançou as redes para ampliar o marcador. 

Foto: Kévin Sganzerla

Na etapa derradeira, o Teutônia se jogou para o ataque em busca do empate. Mesmo com grandes chances de gol, a equipe visitante parava na forte defesa do BGF ou no goleiro Daniel, o qual realizou uma grande atuação na partida. O Teutônia diminuiu o placar aos 18 minutos, com gol de Dionisio e logo depois, em cobrança de tiro direto, Karoki deixou tudo igual no marcador, 2 a 2. A equipe de Bento voltou à frente do marcador faltando 53 segundos para o fim do jogo, com gol de Rafael após cobrança de falta ensaiada. Entretanto, faltando menos de 10 segundos para o apito final, Biel deixou o placar igualado novamente, arrancando o empate nos momentos finais de partida.  

Na próxima rodada, a equipe de Bento enfrenta novamente o Teutônia, desta vez fora de casa, em confronto previsto para o próximo sábado, dia 17, válido pela primeira rodada do returno da repescagem. Cachoeira Futsal e ASSAF encerram a 3ª rodada neste sábado. 

3ª rodada - quadrangular da morte:

BGF 3 x 3 ASTF

Cachoeira Futsal x ASSAF - 10/09

Classificação:

1º ASTF: 7

2º BGF: 7

3º ASSAF: 0

4º Cachoeira Futsal: 0

Galeria de fotos