• Home › notícias › Futsal

BGF continua invicto em casa

A equipe de Bento derrotou o Cachoeira Futsal e segue na briga pelas primeiras posições

  1. Publicado em 30/05/2015
BGF continua invicto em casa Foto: Fabiano Martins/Buda

A BGF entrou em quadra na noite deste sábado contra a equipe do Cachoeira Futsal, visando uma vitória para apagar o resultado da última rodada e continuar a brigar pelas primeiras colocações na Série Ouro de 2015. Com uma grande atuação num geral, tanto defesa quanto ataque, a equipe obteve um ótimo desempenho e controlou as ações da partida, goleando a equipe visitante pelo placar de 4 a 0.

O primeiro tempo foi bastante equilibrado, mas com uma leve superioridade da equipe da casa que conseguiu fazer boas jogadas que resultaram em grandes oportunidades para abrir o placar. Nos primeiros minutos de partida, a equipe começou o jogo intensamente, pressionando o adversário para abrir o placar logo no começo, e foi isso que aconteceu. A pressão resultou no primeiro gol do jogo, nos pés de Fernandinho que mandou um petardo sem chances para o goleiro da equipe visitante. Depois do gol, o Cachoeira entrou na partida, conseguindo chances claras de gol, porém o goleiro e a forte marcação do BGF não deixaram que a equipe adversária empatasse o jogo. No final da primeira etapa, Foppa finalizou e contou com um desvio da defesa do Cachoeira para fazer o segundo gol do BGF, faltando exatos 5 segundos para acabar o primeiro tempo.

Mesmo com o placar favorável, o BGF não desistiu de atacar na etapa derradeira, continuando a fazer uma marcação pressão no adversário e mantendo a defesa sólida e instável. Logo no começo, a equipe de Bento teve uma chance clara de gol, porém a bola caprichosamente parou no travessão, quase marcando o terceiro gol. A equipe visitante fez várias tentativas para furar a forte defesa da equipe da casa, porém o BGF permaneceu com a marcação pesada, não dando espaços para o Cachoeira descontar no placar do jogo.  Aos 16 minutos de partida, quando a equipe de Cachoeira do Sul começava a jogar com o goleiro linha, o BGF aproveitou a falha do adversário para ampliar o marcador, novamente nos pés dele, Foppa, fazendo o terceiro gol. Logo depois, em mais uma falha da equipe do Cachoeira jogando com o goleiro linha, Piolho aproveitou e fez o quarto, dando números finais a partida, 4 a 0 para a equipe de Bento. 

 

Galeria de Fotos: Clique Aqui

 

Com o placar positivo, a equipe chegou a 16 pontos na tabela, assumindo a 4ª colocação. O BGF volta a jogar na próxima quinta-feira, contra a Afusca, lanterna da competição, fora de casa, com o foco na busca pela primeira vitória fora de casa. 

8ª rodada

Terça-feira

ACBF 0x2 Assoeva

Atlântico 2x1 América

Sábado

BGF 4x0 Cachoeira

São Luiz Gonzaga 3x1 Assaf

Teutônia 6x0 Afusca

Ibirubá 6x4 Guaíba

Quinta-feira

Sananduva x Alaf 

Classificação

1º ACBF – 21

2º Ibirubá – 20

3º Assoeva – 19

4º BGF – 16

5º Atlântico – 15

6º Teutônia – 10

7º Alaf – 10

8º Cachoeira – 8

9º Assaf – 8

10º América – 7

11º Sananduva – 6

12º Guaíba – 6

13º São Luiz Gonzaga – 6

14º Afusca – 1

 

Galeria de fotos