• Home › notícias › Futsal

BGF consegue empate nos últimos segundos

Equipe está a um empate das semifinais

  1. Publicado em 16/04/2016
BGF consegue empate nos últimos segundos Fotos: Fabiano Martins - Buda

O Bento Gonçalves Futsal estreiou com empate em 2 a 2, na Copa Metro Serra, o duelo foi com a equipe do União e contou com a presença de um bom público no ginásio municipal na noite de sábado.

O BGF veio para seu primeiro compromisso da temporada, com uma mescla de novos reforços e os remanecentes do ano passado.

O primeiro tempo da equipe de Bento mostrou a falta do entrosamento, isso devido aos poucos dias de pré-temporada, somente depois dos 10 minutos saiu o primeiro gol, esse do União com Michael, mas logo em seguida Fernandinho empatou a partida, Kévin desperdiçou um tiro livre, e a primeira etapa acabou mesmo no 1 a 1.

Na etapa derradeira o União voltou melhor e com a expulsão de Davi pelo BGF a equipe fez o 2 a 1, o técnico Vaner depois disso colocou o goleiro linha, mas só faltando 27 segundos para o fim da partida veio o gol de empate, num pênalti duvidoso André converteu e deus números finais a partida em 2 a 2.
No outro jogo do grupo, o mesmo União foi derrotado para o Juventude por 7 a 1. Ainda nessa rodada o AFUSCA venceu o Ser Alvorada por 6 a 5.

A novidade é o anuncio de mais um reforço, Davi, ala canhoto que veio da Itália ele que foi expulso da partida.

O próximo jogo da BGF será na quarta, dia 20, contra o Juventude as 20h, em Caxias do Sul, no Enxutão. Esse duelo define as posições do grupo, o Juventude já está classificado, o BGF precisa de um empate e pode até perder por 5 gols de diferença que fica com a vaga nas semifinais, o União seca os Bento-gonçalvenses.

 

Galeria de fotos