• Home › notícias › Futsal

BGF conquista vitória suada sobre a ASSAF pelo quadrangular da morte

De virada, equipe de Bento derrotou os visitantes pelo placar de 2 a 1

  1. Publicado em 03/09/2016
BGF conquista vitória suada sobre a ASSAF pelo quadrangular da morte Kevin, autor do gol da vitória do BGF/Foto: Kévin Sganzerla

O Bento Gonçalves Futsal derrotou a equipe da ASSAF de Santa Cruz do Sul pelo placar de 2 a 1, em jogo realizado na noite deste sábado, dia 3, no Ginásio Municipal de Esportes, válido pela 2ª rodada da repescagem. Em um jogo bastante complicado, o BGF, mesmo saindo atrás do marcador, conseguiu virar a partida, conquistando a sua segunda vitória e se mantendo invicto no quadrangular da morte. 

Esperava-se um confronto fácil, já que a equipe da ASSAF até então não pontuou na competição estadual, porém os visitantes realizaram uma atuação de igual para igual com o BGF, dando trabalho para a equipe de Bento. Na primeira etapa, ambas as equipes chegaram ao ataque com perigo, com claras chances de gol. O BGF, mesmo com maior posse de bola, encontrou dificuldades para furar a defesa adversária. A equipe de Santa Cruz do Sul abriu o placar com gol de Bruno Piva, nos minutos finais da primeira etapa. 

Foto: Kévin Sganzerla

Com desvantagem no marcador, o BGF pressionou o seu adversário na segunda etapa em busca da virada. A equipe comandada por Vaner Flores passou a controlar completamente as ações do jogo na etapa final, obtendo várias oportunidades de gol. O empate saiu apenas aos 15 minutos, com gol de Fernandinho, o qual aproveitou a saída errada do goleiro adversário para empurrar a bola no fundo das redes, igualando o marcador da partida. Pouco depois, Kevin, após de bela jogada coletiva, ficou cara a cara com o goleiro, balançando as redes e virando o marcador do jogo, decretando a vitória do BGF pelo placar de 2 a 1. 

Mesmo com o resultado positivo, a equipe de Bento permaneceu na 2ª posição, mas com a mesma pontuação que a líder ASTF. Na próxima rodada, a equipe do BGF enfrenta a equipe de Teutônia novamente atuando dentro de casa, em jogo previsto para ser realizado na próxima sexta, dia 9, no Ginásio Municipal de Esportes. 

2ª rodada:

ASTF 5 x 0 Cachoeira Futsal

BGF 2 x 1 ASSAF

Classificação: 

1º ASTF: 6

2º BGF: 6

3º ASSAF: 0

4º Cachoeira Futsal: 0

Galeria de fotos