• Home › notícias › Futsal

BGF conquista vitória fora de casa sobre a Assaf

Liberado do exército, Douglas Cappa teve atuação decisiva na partida

  1. Publicado em 18/08/2015
BGF conquista vitória fora de casa sobre a Assaf Foto: Vini Pizzetti

Mesmo com a dificuldade de sempre, desfalques e a falta de reposição, novamente a equipe mostrou garra e determinação para conquistar mais um ótimo placar fora de casa, assim, recuperando os pontos perdidos na última derrota dentro de casa e conseguindo subir para a sétima posição na tabela. A equipe de Vaner Flores foi até Santa Cruz enfrentar a Assaf e saiu com os três pontos na mala, conquistando a vitória pelo suado placar de 2 a 1. 

A equipe visitante começou pressionando os donos da casa, e logo aos sete minutos de partida, uma figura nova no elenco de Vaner abriu o placar para o BGF, Douglas Cappa, atleta que foi forçado a sair do BGF por causa de sua convocação para o exército. O BGF foi novamente atrás do jogador e conseguiu a liberação por parte do 6º Batalhão de Comunicações (6° BCom). A equipe de Bento teve uma boa posse de bola e conseguiu controlar a partida sem grandes problemas. Aos 16 minutos da segunda etapa, quando a equipe adversária tentava fazer o seu gol de empate com a utilização do goleiro linha, Foppa fez bom desarme e tocou para o gol sem goleiro para ampliar a vantagem. Logo após o segundo gol, Rafinha descontou para a equipe da casa, mas ficou por isso mesmo, vitória do BGF por 2 a 1.

Com a vitória, a equipe de Bento sobe uma posição, estacionando na sétima colocação da Série Ouro. O próximo confronto está marcado para o próximo sábado, dia 22, contra a forte equipe da Assoeva, em local ainda não definido. 

19ª rodada

Alaf 4 x 2 ACBF

Cachoeira 1 x 6 Atlântico

Afusca 4 x 7 Ibirubá

América 3 x 0 Guaíba

Sananduva 2 x 0 São Luiz Gonzaga

Assaf 1 x 2 BGF

Assoeva x Teutônia – 02/09

CLASSIFICAÇÃO

1º Assoeva - 40       

2º ACBF - 40

3º Alaf - 40  

4º Ibirubá - 39        

5º Atlântico - 37     

6º Teutônia - 30     

7º BGF - 29  

8º Cachoeira - 27    

9º América - 21      

10º Sananduva - 19 

11º Guaíba - 19      

12º Assaf - 16         

13º São Luiz Gonzaga - 7   

14º Afusca - 4        

 

Galeria de fotos