• Home › notícias › Futsal

BGF conquista primeiro ponto na Liga Gáucha

Equipe ficou no 2 a 2 com o Sobradinho

  1. Publicado em 12/05/2017
BGF conquista primeiro ponto na Liga Gáucha Fotos: Fabiano Martins - Buda

Na noite de sexta, dia 12, o ginásio municipal de esportes recebeu o duelo entre BGF e Sobradinho válido pela segunda rodada da Liga Gaúcha de Futsal, o os bento-gonçalvenses com o empate conquistaram o seu primeiro ponto na competição.

Na primeira etapa o Bento começou muito bem na partida e não demorou muito para Cappa abrir o marcador e fazer o primeiro gol da equipe na competição. Depois disso o time do Sobradinho veio pra cima e depois de um rebote Tevez igualou a partida, ficando no um a um.

Na segunda etapa o Bento entrou desligado e logo nos primeiros minutos Tevez colocou os visitantes na frente, e demorou até o Bento chegar novamente ao empate, em uma cobrança ensaiada de falta Fernandinho fez o segundo gol do BGF no jogo. Após o gol, a perna começou a pesar devido a falta de treinamento e ainda no último minuto, com o goleiro linha, o BGF deixou de vencer a partida, mas ficou mesmo no 2 a 2.

Jogos da 2ª Rodada:

ASIF 1 x 1 ACBF

BGF 2 x 2 Sobradinho

13/05 19:00 Atlântico x ALAF

13/05 20:00 SASE x América

13/05 20:00 Guarany x Abelc

13/05 20:15 Assoeva x Flores da Cunha

A partida foi arbitrada pelos árbitros Peter Maia e Régis Pires ambos de Bento Gonçalves.

O BGF volta a jogar no sábado, dia 20, desta vez fora de casa contra o Abelc. Será o primeiro jogo da equipe jogando fora de casa. Até lá o técnico Vaner Flores, apesar dos poucos treinamentos, buscará as melhorias para sua equipe.

Galeria de fotos