• Home › notícias › Futsal

BGF conquista mais um ponto jogando fora de casa

Equipe empatou em 1 a 1 com o Sobradinho

  1. Publicado em 26/07/2017
BGF conquista mais um ponto jogando fora de casa Fotos: Fabiano Martins - Buda

O BGF conquistou um importante ponto fora de casa, empatando em 1 a 1 com a AES, em confronto realizado na noite desta quarta-feira, dia 26, em Sobradinho, válido pela 13ª rodada da Liga Gaúcha de Futsal. Com o ponto conquistado longe de seus domínios, a equipe comandada por Vaner Flores se manteve momentaneamente na 9ª colocação com 10 pontos conquistados. 

No início do confronto, o BGF obteve boas oportunidades para abrir o placar, chegando de forma intensa ao ataque, principalmente através de contra-ataques. Aos poucos, o adversário foi equilibrando a partida e dominando a posse de bola, também conseguindo chances claras de gol, mas encontrando dificuldades para quebrar a defesa da equipe bento-gonçalvense. 

Na etapa final, o BGF abriu o placar logo no início com Vinícius, 1 a 0. A equipe de Sobradinho, após o gol, se jogou para o ataque em busca do empate. Faltando menos de 3 minutos para o término do jogo, João finalizou no travessão e Pepinho aproveitou o rebote para igualar o marcador, dando números finais ao jogo, 1 a 1.

O BGF volta à quadra apenas no dia 5 de agosto, contra a equipe da Abelc de Boa Vista do Buricá, às 20h, no Ginásio Municipal de Esportes, em confronto direto na briga contra o rebaixamento. 

Galeria de fotos