• Home › notícias › Futsal

BGF confirma sua permanência na elite do futsal gaúcho

Equipe derrotou a ASSAF fora de casa pelo placar de 4 a 0 e se manteve na Série Ouro

  1. Publicado em 20/09/2016
BGF confirma sua permanência na elite do futsal gaúcho

O BGF confirmou a sua permanência na Série Ouro de Futsal. Jogando em Santa Cruz do Sul, a equipe comandada por Vaner Flores derrotou a ASSAF pelo placar de 4 a 0, em confronto realizado na noite desta terça-feira, dia 20, válido pela 5ª rodada da repescagem da competição estadual. Com os resultados, o Cachoeira Futsal e a ASSAF estão rebaixados para a Série Prata enquanto o BGF e o Teutônia continuarão na elite do futsal gaúcho. 

Com superioridade dentro de quadra, o BGF confirmou o seu favoritismo e goleou a equipe da ASSAF pelo placar de 4 a 0, atuando fora de casa. O marcador foi aberto no primeiro tempo com gol de Fernandinho. Na etapa final, Rafael Adami, Douglas Cappa e André ampliaram o placar para a equipe de Bento, decretando a vitória e a permanência da equipe serrana na Série Ouro de Futsal, rebaixando os donos da casa para a Série Prata. 

Com o resultado positivo, a equipe do BGF segue na liderança do quadrangular da morte, sem nenhuma derrota até então. Na última rodada, a equipe finalizaria a sua participação no estadual contra o Cachoeira Futsal, porém, como já estão definidos os rebaixados e os remanescentes da Série Ouro, a rodada poderá ser cancelada. 

5ª rodada:

ASSAF 0 x 4 BGF

Cachoeira Futsal 0 x 6 ASTF

Classificação:

1º BGF: 13

2º ASTF: 10

3º ASSAF: 6

4º Cachoeira Futsal: 0

Galeria de fotos