• Home › notícias › Futsal

BGF cede gol nos segundos finais e fica no empate com o Sobradinho

Equipe de Bento perde pontos importantes e se complica na Série Ouro

  1. Publicado em 18/06/2016
BGF cede gol nos segundos finais e fica no empate com o Sobradinho Foto: Kévin Sganzerla

O Bento Gonçalves Futsal entrou em quadra na noite deste sábado, dia 18, enfrentando a equipe da AES necessitando de uma vitória para se reabilitar na Série Ouro. Realizando uma boa atuação dentro das quatro linhas, o BGF esteve com a vitória nas mãos, porém, nos segundos finais de partida, acabou cedendo o empate, ficando na igualdade com a equipe de Sobradinho em 3 a 3. 

O começo da partida foi bastante equilibrado, mas ao longo do primeiro tempo, a equipe do BGF foi impondo sua superioridade dentro de quadra, obtendo várias oportunidades claras de gols, muitas delas desperdiçadas pela equipe de Bento. O placar foi aberto apenas no minuto final da primeira etapa com belo gol de Douglas Cappa. 

Foto: Kévin Sganzerla

No segundo tempo, Rafael ampliou para os donos da casa em finalização de primeira, anotando o segundo do BGF na partida. Com desvantagem no marcador, o Sobradinho foi para o ataque buscar o empate, e com o domínio da posse de bola, somados com o controle das ações da partida, a AES conseguiu empatar o jogo. Porém, o BGF não se abalou e continuou atacando, conseguindo anotar o seu terceiro, novamente com Douglas Cappa. Com o goleiro linha em quadra, os visitantes impuseram uma grande pressão no final do jogo, a qual resultou no gol de empate faltando menos de 30 segundos para o término do jogo, arrancando o empate no apagar das luzes. 

Com o resultado, o BGF segue fora da zona de classificação com apenas 3 pontos conquistados até então. No próximo jogo, a equipe comandada por Vaner Flores enfrentará a equipe do Ibirubá fora de casa, no próximo sábado, dia 25, necessitando essencialmente da vitória para continuar na briga pela classificação. 

Galeria de fotos