• Home › notícias › Futsal

BGF cede empate nos segundos finais e fica no 3 a 3 com o líder Atlântico

Equipe de Vaner Flores segue sem vencer em seus domínios na Lig Gaúcha

  1. Publicado em 11/07/2017
BGF cede empate nos segundos finais e fica no 3 a 3 com o líder Atlântico

O BGF ficou no empate em 3 a 3 com o líder Atlântico de Erechim, em partida realizada na noite desta terça-feira, dia 11, no Ginásio Municipal de Esportes, pela 11ª rodada da Liga Gaúcha. Mesmo chegando a ficar com dois gols de vantagem no marcador, o BGF cedeu o empate nos minutos finais, permanecendo sem vitórias em casa na competição. 

A primeira etapa de jogo foi marcada pelo equilíbrio entre as equipes dentro de quadra, com chances claras de gol de ambos os lados. A equipe do Atlântico se deparou com uma sólida defesa dos donos da casa, que dificultou a criação de jogadas do ataque visitante. Aos 17 minutos, em boa jogada de velocidade, os bento-gonçalvenses abriram o placar da partida com gol de Fernandinho, finalizando com precisão no canto do goleiro, terminando o primeiro tempo com placar de 1 a 0 para o BGF. 

Foto: Fabiano Martins

Na etapa derradeira, o Atlântico passou a dominar o jogo, pressionando os donos da casa em busca do empate. A equipe do BGF passou a jogar no erro do adversário para criar oportunidades visando ampliar o marcador. Com o goleiro linha, o Atlântico acabou errando um passe e Maninho aproveitou para finalizar de longe e marcar o segundo do BGF, 2 a 0. Pouco depois, Keke, no rebote do goleiro, diminuiu para a equipe de Erechim, deixando o jogo em aberto. O BGF chegou ao terceiro com Cappa mas, nos minutos finais de jogo, Keke, duas vezes empatou a partida, terminando a partida com placar de 3 a 3. 

Arrancando um ponto do líder da competição, a equipe do BGF se distanciou da zona de rebaixamento, abrindo uma vantagem de quatro pontos. O próximo compromisso do BGF na competição será no sábado, dia 15, contra a Assoeva, em Venâncio Aires, em partida adiada da 10ª rodada da Liga Gaúcha. 

11ª rodada:

Terça-feira, dia 11

BGF 3 x 3 Atlântico

Sábado, dia 15

ALAF x ATCEL

SASE x Sobradinho

Guarany x ASIF

Abelc x América

Terça-feira, dia 18

ACBF x Assoeva

Galeria de fotos